quarta-feira, agosto 04, 2010

Crazy

I’m going crazy here!!!
Caramba, repouso é MUITO chato. Muito mesmo. Como estou tomando o remédio forte para a pressão, passo o dia grogue, deitada, me canso de sentar e pegar o laptop. Nem falar no telefone por muito tempo eu consigo porque me dá falta de ar!! Mal consigo fazer nada em casa, passo 15 minutos arrumando o quartinho dela e já tenho que me deitar de novo. Quem me conhece sabe que eu não paro quieta, está sendo um terror para mim!!! (Principalmente porque não tem uma série nova para eu assistir, porque eu fui ver tudo antes???)
Em compensação, Lara está ótima, tirando 10 em todos os exames, e isso é o que importa, né? A mala dela está bem mais bonitinha, separei os looks por dia, com meinha e luvinha combinando, estou adorando ser stylist de bebê, tipo a irmã da Rachel em Friends, hehe. Apesar de eu ainda não achar que a mala é a definitiva, ainda quero comprar umas coisinhas, assim que tiver fôlego, hohoho.

Nenhum comentário: