segunda-feira, agosto 23, 2010






Minha filha nasceu. E eu estava esperando ter tempo de escrever algo à altura, mas acho que nem se eu tivesse todo o tempo do mundo conseguiria. Minha filha nasceu. Tem noção do quanto isso é surreal????

PS: Lara nasceu no dia 11/08, às 23h24, minutos antes do meu aniversário, no dia seguinte. Tivemos que apressar um pouco o parto porque minha pressão não parava de subir, mas graças a Deus ela está linda, forte e saudável. Eu não consigo parar de olhar para ela :)

6 comentários:

Unknown disse...

Que lindo... então vcs farão aniversário praticamente no mesmo dia.
Ela é muito sua cara.
Ter filho é surreal mesmo, demorei um tempo pra entender e acho q até hj não acredito que EU sou MÃE.
Bjooos,
Ferds

Renata disse...

Como ela é lindaaaaaaaaaaaaaa! Apaixonei!
Parabéns pela gata!
beijos

Ju disse...

parabensssssssssssssss . a Larinha é lindaaaaa demais !!! ( pq to falando que nem o Galvão Bueno??).
Lolo que Deus ilumine inda mais sua familia linda e que -oxalá- Lara seja das que gostam duma cama e durma 12h por noite. sao meu mais sinceros votos.
beijoss

Elise Machado disse...

Larinha!! Bem-vinda! Coisica mais rosa e linda! Parabéns à mamãe!

DEVORÊ disse...

Lo
q fofucha!!! Fiquei até com vontadinha tb...rs
beijocas!

Renata disse...

Lara é lindalindalinda. :D