segunda-feira, agosto 02, 2010

Reta final







Estamos aqui, firmes e fortes, com 36 semanas e três dias. Inacreditável!!! Pequeno susto no fim de semana, pressão alta, dois dias de hospital tomando medicação para baixar, mas já estou bem e em casa novamente, superchapada com o remédio que me deram, acho que veio da Holanda, kkkkk.
E na sexta, no meio do susto, eu só pensava que a mala da Lara não estava pronta. (nem a mala de roupas nem a malinha da nenêm, no caso – brincadeirinha filha!) E eu coloquei um monte de roupinha correndo na mala da Adidas mesmo – a linda que eu comprei nos istadosunidos ainda não chegou, oh god – nada combinando com nada, todas as meias pequenas lavando, coloquei um pacote de meias de seis meses mesmo. E é isso.
Nem porta de maternidade eu tinha. Mas nem sofri muito com isso para não aumentar a pressão, né. Domingo, depois da alta, husb foi lá comprar o enfeite da porta, o abajur, coisas que a gente tinha olhado, mas que eu com a minha cabeça de grávida não conseguia decidir. E prometo filhinha que assim que mamãe estiver menos grogue ela vai arrumar sua mala bem direitinho – fica aí na barriga mais um tempinho. Só falta os saquinhos para dividir as roupas por dia, alguém sabe quão importante isso e???
Em compensação, domingo passado eu fiz um lindo chá para a minha filhotinha! (ainda bem que eu fiz naquele domingo, quase que eu deixei para ontem, hehe). Olha como eu estou a Martha Stewart do chá de bebê! I’M NESTING! Coloquei marshmallows e balas cor-de-rosa em vasos de crista, encomendei um bolo que tinha até mamadeira, comprei pirulitos e fiz eu mesma tagzinhas no computador e amarrei com fitinhas rosas e voilá! Temos um chá super fofo. Gostaram?

2 comentários:

Renata disse...

Ficou liiiiiiiiiindo o chá da Lara! tudo muito fofo!
E que susto esse seu, heim?? Espero que esteja tudo bem agora.
beijinhos

Melissa disse...

Aí Lo q susto! Q bom q passou.
Pena q n deu pra eu ao chá pq tava viajando.
bj