segunda-feira, dezembro 20, 2010

Gone


E o motivo do sumiço é: primeira viagem de avião da Lara na quinta + fim de ano e presentes para comprar, confraternizações para comparecer + Lara que completou quatro meses, virou rebelde e disse que nunca mais na vida vai dormir de dia. Só no peitinho da mamãe e pronto.
É isso. Esqueçam o bebê anjo. Lara versão quatro meses só dorme de dia se for no peito ou muito embalada - ela ainda não descobriu que pode ser rebelde à noite também - estranha as pessoas, faz escândalo em churrascos e não dorme mais no barulho, ou seja, se mamãe está comigo na rua é porque ainda é hora de estar acordada, não importa se já são 22h. Toma essa dura, mamãe.
E ela está tãaao linda!!! Ela decidiu também que, como é a única capaz de por o pé na boca nessa casa, não fica mais deitada. É colocar ela deitada para ela endurecer a cabeça e tentar levantar, hehe. O programa preferido é ficar sentada escorada em travesseiros assistindo a Galinha Pintadinha ou Discovery Kids. TV de babá, sim eu faço!
Porque a babá de verdade não pode nem trocar fralda aqui em casa. Eu volto a trabalhar no fim de janeiro e não tenho coragem de deixar a dita cuja encostar na minha filha. Eu contratei a moça super recomendada, de confiança, com muita experiência. E agora estou com ódio dela. Não pode nem chegar perto da minha filha que eu fico com raiva!! Eu não sei o que vou fazer, será que se eu botar a Lara num sling e levar pro trabalho alguém vai perceber??

2 comentários:

Luíza Diener disse...

ish tá descrevendo o benjamin todinho!

semana passada fui a um churrasco e ele ficou enjoado com todo mundo. chegou uma hora que abriu o maior berreiro.
quando o peguei, grudou no meu peito e volta e meia soltava, fazia um bico enorme e desatava a chorar, como quem diz "por que vc fez isso comigo, mãe?"

e agora pronto. é só ver um desconhecido que ele já começa a chorar.
o fim do bebê-vai-com-todo-mundo.

mas dizem que é fase e passa.

menina, eu morro de ciúmes só de pensar em deixar o benjamin com uma babá.
no meu caso eu fui muito mais radical: pedi demissão do trabalho do meio pro fim da gravidez e nao volto!

mas nao precisa chegar a essa ponto não, tá?

ah e a lara tá fofa demais!!1

beijinhos

Neda disse...

Viva! Chegou!
Tava morrendo de medo que não chegasse. Ia mandar um e-mail hoje (prazo que eu havia me dado) para saber se havia chegado e se não ia mandar outra coisa. Eu queria mandar brinquedo, mas só conseguia pensar em roupa por causa do blog (risos).
Bjs
UM 2011 repleto de saúde e paz para vocês.