sexta-feira, dezembro 03, 2010

Desconfiança

Eu estou com uma desconfiança.Mas acho que está muito cedo. Não é possível. Acho que é porque estamos em Goiânia e aqui é um calor dos infernos. E eu continuo usando os mesmos produtos, o mesmo sabonete, o mesmo óleo, as mesmas roupas, não comecei a dar comida nem nada. Não é possível que isso já esteja acontecendo...
Desconfio que Lara perdeu aquele cheirinho de bebê. Sabe, aquele que você quer engarrafar? Não é o do produto, do sabonete, do óleo, da roupa... É o dela mesmo. Cheiro, cheiro, e não sinto mais! Está cedo para isso, não??
Eu quero meu cheiro de bebê de volta!!! Sofro.

2 comentários:

Roberta Souza disse...

Lindonaaaa!!! Não resisti e abri o presente...hehehehe. estava tenatando tirar uma foto dele fechado mas minha maquina não está aqui, aí não resisti...rs. Eu A-M-E-I os presentes. Estava louca para comprar um boné para o Vini mas não encontrava um legal. Esse ficou lindo!! A bermuda vai servir daqui ha umas 3 ou 4 semanas, e vai ser ótimo porque vou levar na viagem de ano novo para Cabo Frio. Ele vai usar demais tb nas prais por aqui... Obrigada! Adorei o amigo secreto. Lara é linda demais! Já estou seguindo vocês!

Ps: Amanhã vou fazer o post com as fotinhos.

Beijos, beijos, beijos!!

Anônimo disse...

Eles ficam muuuiito tempo com cheiro... acho q é só o calor... Theo até hj tem cheirinho de bebê... mas tá acabando hahaha...
Bjs, Ferds