segunda-feira, novembro 29, 2010

Lara's 1st road trip

E estamos aqui em Goiânia, na primeira viagem da Larinha, que veio visitar a família da mamãe. Muito comportada essa menina, não estranhou nada, riu pra todo mundo, mas está morrendo de calor, fica o dia inteiro de fralda, desperdício das roupas lindas que eu trouxe na mala gigantesca!
Daí que a minha mãe está achando que eu estou um tanto quanto neurótica, louca, desesperada. Minha mãe - pessoa que me deixou ir, com um ano de idade, sozinha com o marido da irmã dela, de onibus, para uma cidade a 100 quilômetros de Goiânia - acha que eu estou psicótica com a minha filha porque:

1) Eu não gosto que tirem a Lara do meu campo de visão.Pode até pegar, brincar, trocar fralda, mas deixa ela onde eu possa ver, por favor.
2) Eu não quis deixar a minha mãe ir sozinha com a Lara na padaria. Que fica a um quarteirão.
3) Eu MORRO de saudade da Lara dentro de casa quando ela está dormindo e fico reclamando.
4) Se eu saio depois de a Lara dormir eu fico ligando toda hora e perguntando se está tudo bem.E não deixo a minha irmã ir no banheiro depois de um filme de quase três horas para ir embora logo ver a Lara.
5) Eu acho que ninguem sabe cuidar da Lara como eu e só confio mesmo no pai dela para ficar com ela.
6) EU NUNCA DEIXARIA A LARA VIAJAR SOZINHA COM O MARIDO HIPOTÉTICO DA MINHA IRMÃ COM UM ANO DE IDADE!!!! Nem com cinco. Talvez com 15.

E aí, o que vocês acham?? Procuro um psicólogo? Vou direto no psiquiatra para tomar um tarja preta?? Me inscrevo no VLA - Viciados em Larinha Anônimos? Ou vou para um Rehab - eu só aceito se Larinha for junto e for quarto compartilhado!!!

PS: Quando a Lara nasceu, eu achei que a amava mais que tudo. Mas o que eu sinto por ela agora é absurdo! É um amor tão grande que doi o meu peito e dá vontade de chorar. Amor tipo o da mãe do Harry Potter, capaz de protege-la do Voldemort.Se a tendência é só crescer, eu acho que eu vou explodir de tanto amor.

Um comentário:

Renata disse...

hahahaha, amei esse post. E pode ter certeza que vai explodir sim porque só aumenta meeeeeeeeeeesmo.
Eu tb era assim com o André, mas com a Nana relaxei um pouco, mas continuo achndo que ningém cuida bem como eu, e acho mesmo...cada mãe que sabe de cada filho.
E eu tb não deixaria viajar não! rs! O André tem 2 anos e 4 meses e as únicas noites que passei longe dele foram as noites que passei na maternidade qdo a Nana nasceu! E só pq não tinha opção!
Vamos juntas pra Rehab!! rs!
beijos