terça-feira, março 29, 2011

Lencinhos


Momento blog de beleza:
Eu nunca fui muito boa em manter a unha feita e impecável. Não posso nem culpar a Lara, coitada, eu já era assim antes de ser mãe, moooorro de preguiça de salão, sempre tenho algo mais interessante pra fazer. Só consegui manter a unha sempre bonita durante a minha licença, porque eu tinha uma manicure que ia em casa e eu não digitava, hehe.
Modisquê eu descobri os tais lencinhos removedores de esmalte da Oceane. Comprei na farmácia mesmo, já tinha lido por aí, inclusive críticas ruins, mas comprei assim mesmo e ADOREI!! É muito prático!! Porque a gente (eu pelo menos) só vê que o esmalte está descascando na rua, né? E eu sempre falo que vou tirar em casa e nunca me lembro, até estar dirigindo para o trabalho no dia seguinte.
Agora, com os lencinhos, eu tiro o esmalte no carro mesmo. Hoje usei dois lencinhos e em dois sinais vermelhos eu consegui remover todo o esmalte das duas mãos!! (não recomendo tentar fazer isso com o carro em movimento, hohohoho). E olha que estava com este esmalte aqui e esmalte escuro é difícil de tirar, né?

Fora que fica um oleozinho depois, mas eu achei até hidratante o negócio!!
Superaprovado! Nem lembro o preço, mas acho que era alguma coisa em torno de R$ 6.

*********************************************************************************

Por falar em beleza, roupa, consumo, etc, sábado passado aproveitei uma ida ao shopping alone para correr lá na C&A para ver a coleção da Stella McCartney. Que decepção! Três dias depois do lançamento não tinha mais nada, só uns dois vestidos daquela malhinha fast-fashion já conhecida que não ajuda no caimento e com preços acima dos padrões fast-fashion. Aproveitei e passei na amiga Zara e comprei um vestido LINDO de bolinhas, parece que foi da minha avó, que adorei! Acho retrô- husband acha amish ou de véia mesmo.

Um comentário:

Dany (Toka Brasil) disse...

Adorei seu post e seu blog.
Tudo aqui parece ser feito com muito carinho, adoro isso!
Vim parar nele depois de visitar o "Vestido de ROdar" da minha amiga Rê, um blog que adoro também.
Vou te seguir pra poder voltar e acompanhar as novidades.
Uma ótima quarta-feira pra vc.
Beijos, beijos!!!
Twitter: @tokabrasil
www.blogtokabrasil.blogspot.com