quarta-feira, junho 29, 2011

Alguém consegue me explicar porque as pessoas insistem em dar para a Lara - uma menina que come um patrão de comida orgânica sem sal, mama tudo e é supersaudável - biscoitos, pães industrializados e a indefectível bolacha de maizena!!! Qual o segredo da bolacha de maizena, minha gente?? Que nutrição toda é essa que ela oferece para ser assim tão essencial na vida da minha filha?? Luz, por favor!!

PS: Vocês acham que eu já mando um email para o mailing familiar informando que a Lara não vai tomar refrigerante, nem comer açúcar antes dos 2 anos e que depois o consumo de tais substancias será extremamente controlado, assim como sal, industrializados em geral, etc, etc...
PS2: Vou mandar um email para mim mesma para manter minhas convicções, hohoho

4 comentários:

Camila disse...

Me lembro, como se fosse ontem, da cara do meu marido qdo viu a nossa primeira filha comendo uma bolacha de maizena dada pela avó.... Manda todos os emails, faz bem!
Bjos,
Camila
www.mamaetaocupada.com.br

Titi disse...

Mande os emails, mas um dia alguém sempre acaba com tudo aquilo que vc construiu.
Olha meu menino tem 4 anos e 10 meses e até hoje nem sabe o que é açúcar( no sentido mais puro da palavra).
Mas chocolate,brigadeiro, o tal do pirulito, da bala, do chicletes, foram apresentados a ele por alguém sei lá quem e nem onde foi.kkkkk
Se prepara para abrir mão de algumas "convicções alimentares".Não tem aniversário que resista...rsrsrsrsrs.
Bjcas.

Renata disse...

Bom, eu nunca me apertei...se alguém desse alguma coisa sem me pedir, eu tirava da mão do André, olhava bem pra pessoa e dizia "Eu não gosto que ele coma_______(insira qq coisa aqui)!! e pronto!
E azar de quem fizer cara feia...da alimentação dos meus filhos, cuido eu!!
beijos

Cris disse...

Amiga, pra Lara isto até pode funcionar, mas sem querer te desanimar, o segundo filho conhece tudo q não deve muito antes, hehehe!!
Vc recebeu meu e-mail do casório?