quarta-feira, junho 22, 2011

Das genialidades da minha filha


Ok, o blog é para babar e registrar as coisas fofas que a Lara faz. Sendo assim:

- Lara fala "caco". Para macaco. O macaco laranja que ela tem. A gente fala macaco, ela fala "cac" ou "cacu", algo assim. É de derreter o coração.
- Por falar em derreter o coração, o papai quase chorou porque ela olhou profundamente nos olhos deles e falou "papaiii", com o i no final, o que nunca acontecia. Falou e repetiu várias vezes!
- Dizemos "Lara, mostra a pulseira" e ela pega a pulserinha no braço esquerdo. Foooofo e mostra que Lara gosta de muito ouro! Inchalá!
- Lara tem um brinquedo que tem um tubo em que, ao se colocarem bolas, luzes se acendem. Lara transgressora, após aprender colocar a bola, descobriu um pininho dentro do tubo que é o que faz a luz acender e agora aperta o treco direto. Gênia!
- Lara levanta travesseiros para encontrar objetos, aponta o controle remoto para a TV, sabe que não pode mexer no home, mas vai lá e aperta os botões olhando para a gente, se esconde do pai, comemora quando a campainha toca e já começa a chamar "cá". Excelente anfitriã
- Lara não gosta de ficar por baixo, então se ela cai, ela disfarça e faz de conta que queria era deitar mesmo. Ou começa a falar e gritar para desviar nossa atenção. Superior.
- A Lara é linda!

4 comentários:

Renata disse...

que fofaaaaaaaaaaa! e ela é linda mesmo, cada dia mais!!!
beijo

Renata disse...

linda mesmo! :)

Sabrina Ândrea disse...

Tem que babar mesmo, e principalmente registrar tudinho para sempre poder relembrar !!!
Estas fases são muito gostosas !!

Abraço !!

Andrea Blumm disse...

- Lara é safada e paquera o marido das outras (ouvi dizer).
- Lara é charmosa, fofa, simpática, risonha e encanta o noivo das outras (experiência própria).
- Lara é cheirosa, pequena, levinha, sapeca, linda e desperta a cobiça das amigas, que começam a planejar o sequestro de Lara! Há!