quarta-feira, junho 15, 2011

São Paulo Fashion Week so far...

Lá em casa temos duas televisões. Mas é impressionante como elas nunca estão ligadas ao mesmo tempo. Depois de trabalho, Lara mamar, Lara dormir, Lara chorou, "vai lá você", banho, janta, o que todo mundo quer ver mesmo é a TV do quarto deitado na cama. E é um tal de "ah não, roupa não!", "futebol? Mas você não torce nem para a Cabofriense nem para o XV de Piracicaba!!", ou então "por favor, por favor, assiste esse programa de maquiagem comigo, são só 15 minutos!!" ou "é o jogo do nosso Fluminense!!"...
Enfim, toda essa introdução para falar que está difícil acompanhar o SPFW no pouco tempo que me sobra em que eu não estou trabalhando, maternando, ou vendo o Galvão Bueno! Então, nem vi desfile nenhum, mas ainda assim já me apaixonei por coisas que vi por aí! Meus favoritos:

Iodice





Alexandre Herchcovitch (e olha que eu não andava muito fã dele, hein)



Um comentário:

Dany (Toka Brasil) disse...

Lindos esses vestidos hein? Muito lindo seu blog!

Abracos!