terça-feira, agosto 30, 2011

Coruja

Conversando com uma amiga pelo Gtalk agora:

"Vc tem que ver a Lara mesmo, ela está impressionantemente linda, não é pq é minha filha não, mas ela canta, dança e representa,coisa de louco"

Coruja, eu?


PS: Juro que ela canta, dança e representa, gente!! Ela canta "caca" apontando o dedinho quando falo para cantar a música do balão (caicai balão, gente!), faz a coreografia da pombinha branca, do pintinho amarelinho... Glee material!

quarta-feira, agosto 24, 2011

Livros

Quero terminar o One Day que comprei achando que seria tudo, mas, sinceramente, acho que já passei daquela fase de indecisões, incertezas, não me identifiquei.
Comprei Commited e nunca abri. Nem gostei tanto assim de Eat, Pray, Love, a parte do pray então pulei horrores (curti o filme, porém).
Quero ler Crash que li um capítulo e achei um livro delícia sobre economia (se é que eles existem!).
Preciso terminar Saga Brasileira, mas empaquei no primeiro capítulo.
E A Real História do Real, que empaquei há uns três anos, mas tenhoqueler!
Mas sabe o livro que eu estou me coçando para que chegue logo a minha encomenda???
O que esperar dos primeiros anos.
Esse, tenho certeza, vou ler de cabo a rabo.


PS: Só para registrar para a posteridade, Lara disse anteontem sua primeira frase: "Adê nenêm?". E começou a aula de música da UnB hoje, mas isso eu conto depois!

quarta-feira, agosto 17, 2011

Festinha




Não é por nada não, mas eu fiquei muito orgulhosa de mim mesma com a festinha da Lara #modéstia. (Aqui tem mais fotos, já que esse blogspot não me deixa colocar mais).
Foi uma correria sem fim, eu arrumei um milhão de fornecedores diferentes, o docinho era de um, o cupcake de outro, a colher do brigadeiro de um terceiro, afe! Com marido viajando na véspera então, foi MUITA correria para myself, mas valeu a pena.
Ficou muito lindo, exatamente como eu imaginei, a mesa ficou foférrima, as lembrancinhas também, estou me achando a Martha Stewart das festas infantis, hohoho. Tive muita ajuda, uma amiga fez o convite LINDO sozinha e deu de presente para a Lara, minha mãe passou uma tarde passando a fita azul dentro da fita vermelha de bolinhas para a lembrancinha (porque para que simplificar e comprar uma fita só, né?), uma tia fez o brigadeiro de colher, outra encapou a caixa de presentes, a família toda ajudou a montar mesas, colocar forros, comprar cerveja, arrumar as lembrancinhas...
E adorei inventar vários detalhes, a fita dupla, a mesa para bebês (com sucos naturais, frutas e biscoito de polvilho) que eu criei só para usar umas refresqueiras lindas que aluguei, usar minha boleira Le Creuset na mesa de bolo, usar um porta-retrato vermelho da minha casa para colocar uma foto minha e outra de husband com 1 ano.... Acho que esses detalhes fizeram toda a diferença e deram uma bossa à festinha.
Ah, e eu fiz uma votação, "como quem a Lara se parece?" que, claro, foi vencida pelo husband, que teve 42 votos, mas eu tive 28 porque tenho amigos, hohoho.
Para a Lara, confesso, foi um pouco estressante. Ela tem andado muito enjoadinha, já está praticamente correndo, mas quando cai faz um draaaama, o que nunca aconteceu antes, estou até um pouco preocupada. Na festa, ela não gostou nem um pouco de todo mundo querendo pega-la ao mesmo tempo, mas curtiu muito os brinquedos e a mesa, "cantou" pintinho amarelinho o tempo todo (fazendo o gesto do dedo indicador, hehe).
Seguem as fotos:

terça-feira, agosto 16, 2011

Quando sua filha ganha de aniversário vários vestidos e sapatos de estampa de oncinha, tachinhas e lacinhos ultrafashion é porque você é uma perua mesmo.

PS: Mais do aniversário daqui a pouco. Ou daqui uma semana, vocês sabem como aqui funciona.
PS2: Aqui tem fotos!! A da Lara é a segunda festa.