segunda-feira, setembro 17, 2007

Looking forward to it...


Poxa vida, é muito difícil manter um blog se a pessoa emenda plantão atrás de plantão e não pára de trabalhar. Somada a isso, uma semana agitadíssima com a chegada do carritcho. Muito nervosismo nessa hora, não vejo a hora de estar dirigindo bem, saio de cada sessão-direção com as mãos suadas, as pernas tremendo e a sensação de que acabei de correr uma maratona. O boyfriend tem dado uma de instrutor mas ta difícil, hehe.

Enfim, cheguei a separar várias fotos do New York Fashion Week. Já começou o London Fashion Week e eu nada, né, mas vou colocar, antes tarde...

Mas, o motivo desse post é a programação televisiva, hehe. Gente GNT ta demais nessa semana! Comecei hoje com a História de Audrey Hepburn, peguei só uma parte, queria ter visto ontem mas fui com o boyfriend (não) comer temaki. Urgh, sushi tamanho gigante. Eu não gosto nem do pequeno!!

Quinta-feira teremos nada mais nada menos do que Recriando Victória Beckham! Ha, um documentário sobre como ela ficou desse jeito, kkkkk. Muita curiosidade nessa hora. " A ex-Spice Girl foi rejeitada pelos principais estilistas enquanto fazia parte do grupo e hoje mostra que tem o controle quando se trata de manter o peso e até emagrecer ainda mais.", diz o site da GNT. Como assim tem o controle??? Na chamada do programa passa um cara dizendo que ela só come cenouras! Ela não tem o controle, ela tem a doença!!!!

Na sexta-feira, tem um documentário sobre a Ana Wintour!!! Sabe, a diaba que veste prada? Hehe. Como eu queria que a minha TV gravasse, não sei se conseguirei ver os dois documentários nem com as inúmeras repetições. Mamis vai estar aqui ate o fim da semana e temos uma extensa programação cultural para seguir, com direito a visita ao Palácio do Planalto e tudo. Já perdi o Studio 60 na semana passada,estou arrasada!!

Nenhum comentário: