sábado, setembro 08, 2007

Reality fun


Bom, como uma pessoa extremamente bem informada que sou, estava lendo ontem o New York Times e encontrei uma matéria sobre um reality show que começou há pouco nos EUA que parece ser ótimo!!! (Ok, ok, eu sei que eu deveria comentar as matérias de política ou economia do NYT mas, please, esse blog não é trabalho!! é diversão!!
Ok, voltando ao assunto, como big fan of reality shows that I am, fiquei animadissima! É um programa sobre assistentes de moda que lutam por um emprego! The Fashionista Diaries. Algo meio big brother meet the devil wears prada, hehehe. Sem previsão de exibição no Brasil e sem previsão de eu assistir, já que eu não tenho idéia de como baixar seriados na internet!! Eu tentei o emule e o máximo que consegui foi um vírus!!! Eu preciso de ajuda, urgente!
Por falar em reality show, tem algo mais outrageous e ao mesmo tempo engraçado que The Bachelor??? (um cara que tem tipo 20 mulheres como candidatas a esposa). Sério, no último episódio tinham apenas três e ele poderia convidar CADA UMA DELAS para passar a noite com ele na Fantasy Suite!!! Ele comeu, com o perdao da palavra, as tres, uma em cada país, em rede nacional!!! e no fim uma delas ainda foi dispensada, kkkkkkkkkkkkkk. Serio, muito, muito, engraçado. Absurdo e ofensivo às mulheres, mas hilário.

Nenhum comentário: