domingo, novembro 25, 2007

Outfit


Final de ano chegando, época de confraternizações, momento de tomar decisões importantes. Duas delas principalmente: onde passar o reveillon e com qual roupa???? Bom, eu vou passar no Rio mais uma vez. O boyfriend é de lá então é o destino mais em conta, hehe. Em relação à roupa, estou pensando em não necessariamente passar de branco neste ano. Queria um rosinha ou amarelinho, mas porque essa ditadura do branco??? Quero um vestido curto (ouviu namorado??) no estilo desse aí da foto, mas menos bufante e mais curto! Mais uma vez eu invento um modelo na minha cabeça e nada de achar em loja nenhuma, claro, porque o vestido não existe, né? Mas vou começar a minha busca pelo vestido perfeito – e barato!

E vocês, já escolheram o modelo???



PS: O boy tem uma relação muito reveillonica com a cor branca. Quando eu disse que não queria passar de branco ele disse "como assim, não vai usar branco, tem que usar branco!!" Assim como, qualquer dia que eu uso um vestido branco, ele diz "vai pro reiveillon?

10 comentários:

Anônimo disse...

Nada de vestido curto!!!

Renata disse...

eu quero passar de vestido bem curtinho e colorido. não gosto muito de passar de branco e prefiro passar com a cor que representa o que eu quero pro próximo ano...

Elise Machado disse...

Lolo, amei o look e super apóio o rosinha!!

Vem pro Rio, vem!!!!

Cinthya Rachel disse...

eu tb invento um modelo na cabeça e não acho. vc ja procurou na zara? eu adorei o modelo, muito fofo

Renata disse...

Todo ano eu digo que não vou passar de branco, mas quem diz que eu consigo?

Renata disse...

Fofíssimo esse vestido. Tomara que vc encontre!
Boa sorte!

Unknown disse...

Eu já tenho o meu, é um vestido q comprei faz um tempão e não tive oportunidade de usar então já tô deixando ele pro reveillon q economizo. Ele é estampado em cores neutras pro tom do verde. Não tenho tb essa supertição de branco, só não gosto muito de preto.
E tb gostei do vestido dessa foto.
Bjooos

Helen disse...

Eu não gosto de planejar muito, só penso nisso depois do Natal... E o look jingle bell só é decidido na semana do próprio também. É, eu sourelaxada rsrs

beijo!

Denise disse...

ai eu tbem quero vestido curtinho, mas preciso de cores.
eu não gosto de branco, que apesar de ser a junção de todas as cores, me faz ficar mais gorda, e estranha, pq sou bem branca.
maas, quem pode, ne? rosinha eu adoro!
e eu adoraria que houvessem boas cotureiras hoje em dia, que fizessem roupas legais sob encomenda.

Aline Tolotti disse...

Aiiiii. Que ótimo que gostou!
Fico super-mega feliz por isto.
Os cartões que fiz chegaram logo depois que postei a bolsa, mas depois te mando uns fru-frus. Depois da feira que estou promovendo, vou mandar fru-frus para minhas clientes e amigas virtuais, pelo carinho.

Se tiver como, tire uma foto com ela pra que eu coloque no meu blog. E já tem post seu por lá. No outro blog.
aline-tolotti.blogspot.com

Beijos e beijas.