Jornalista, gosta de moda, maquiagem e televisão, mulher do husband e, principalmente, mãe da Lara.
segunda-feira, dezembro 03, 2007
Crime scene investigation
O problema é que a polícia brasileira é muito sem graça para quem vê CSI, Without a Trace e Close to Home. Tentaram roubar o som do meu carro, quebraram o vidro, mas não conseguiram tirar o som (HAHA) e não levaram nada, nem o sapato, nem o casaco, nem o CD do Chico, nem o do Damien, nem o da Maria Rita, nem o dos Beatles, nem o guarda-chuva, nem o jornal da semana passada, nem o livro do Coni.... É, tem muita coisa no meu carro. Fiquei revoltada, chorei e tals, mas poderia ser bem pior.
Enfim, quando cheguei à cena do crime, liguei imediatamente para a polícia. Não toquei em nada para preservar as evidências, né? Mas o cara do 190 nem aí. “Minha senhora, leva o carro na delegacia”. Mas como assim, o carro está cheio de pegadas, digitais, restos de suor!!! Vocês não vão medir a pegada, colocar no computador e imediatamente descobrir o assassino, digo, ladrão?? Vocês não vão passar aquela luz ultravioleta, ver restos de sangue e fazer o exame de DNA?? Vocês não vão analisar o vidro e descobrir a arma pontiaguda de 20 cm que foi usada para quebra-lo?? Sério, na delegacia nem sequer olharam o meu carro e recomedaram que eu não fizesse a perícia porque demoraria muito! Vou te contar, hein, a vida deveria imitar a arte de vez em quando.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
hahaha. Adorei.
Sou louca por CSI e acho o máximo as investigações!!! Pena que vc não acompanhou uma de pertinho!rs!
tadiiinha!
mas ainda bem que não levaram nada. (e eu pude morrer de rir da história das digitais e do dna sem culpa)
Pôxa, que chato, lolo :(
Mas eu vim te dizer que o Umbigo tá em reforma, reabre na seunda, vai lá, tá?
beijo!
e como deveria... tem dias que acho tudo tão menos empolgante do que na tv...
Já riscaram a porta inteirinha do meu carro. Do meu irmão, já quebraram o vidro do carro três vezes, levaram rádio e até uns cds meus que estavam por lá. Ele nem se dá ao trabalho de ir à delegacia mais. Triste nossa realidade.
Postar um comentário