segunda-feira, dezembro 03, 2007

No táxi



Gente, AMEI Porto Alegre!! Sério, trouxe até cuia e erva para fazer chimarrão em casa! Mas o melhor da viagem foi um taxista engraçadissimo que não parava de fazer a gente rir. Cinco pessoas no carro, eu com a cabeça dobrada (o ruim de ser pequena é que você sempre é a que vai no colo, apertada, no porta-malas...). A melhor história dele foi a do velho de 90 anos:

“Estava eu 11h da noite na última corrida quando peguei um velho de 90 anos, só a capa da gaita, com uma guria linda. Pensei que era a neta do velho, ne. Mas bah (?) chega aqui perto dessa lomba (ladeira enorme) e eu correndo a guria diz: ‘amor, adorei essa descida, me deu um friozinho na barriga’ e tascou-lhe um beijo na boca. O velho então vira para mim e diz (voz grossa) ‘chofer, vira o quarteirão e desce a mostardeira de novo’, vou te contar, 11h da noite e eu brincando de tobogã com o velho’”

Hahahaha, me acabei de rir. Eu acho que assim escrito não e engraçado, mas imagine ele contando o causo devagar com um sotaque carregado, hehe.

Nenhum comentário: