segunda-feira, dezembro 24, 2007

Resolutions

Esse ano eu:

- Conheci duas regiões do país que não conhecia
- Viajei bastante, mas não o suficiente
- Troquei de emprego, big step
- Não tive férias, assim como nos últimos dois anos
- Comprei meu carro, huge step
- Aprendi a dirigir, gigantic step
- Passei a morar sozinha, sem roomates
- Continuei com o mesmo namorado de cinco anos que eu amo tanto e cada ano é uma conquista
- Li menos do que eu queria
- Assisti muita TV
- Ouvi menos música do que queria
- Dancei menos do que eu queria
- Senti muita saudade dos meus amigos
- Dormi muito
- Malhei pouco
- Comi bem most of the time
- Trabalhei horrores
- Visitei meus quatro avós
- Lidei muito bem com as minhas finanças
- Criei e mantive um blog que amo 

Ano que vem eu quero

- Viajar mais
- Dirigir melhor (hihi)
- Dormir menos
- Malhar mais
- Ler mais
- Trabalhar sempre
- Estudar
- Ter férias
- Decorar a minha casa
- Ver mais meus amigos
- Ver mais minha família
- Continuar a escrever minhas viagens por aqui
- Te amar cada vez mais, meu lindo!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

A última resolução é a mais importante de todas!!!

Come what may!!!

Renata disse...

Adorei o balanço do ano, bom ver o tanto de coisa boa que fizemos, né?
Desejo que 2008 seja incrível pra vc. Um beijo enorme, Re