A Ice fez um comentário ali no post sobre a minha vergonha que me serviu como um puxão de orelha. “Elogio a gente aceita e ponto!”, disse a Ice. Mas gente, eu tenho um problema enoooorme para receber elogio! Deve ser um problema de auto-estima, ou o que seja, mas quando alguém elogia uma blusa, por exemplo, eu disparo a falar: “ai, obrigada, eu comprei na promoção, foi baratinho, R$ 40”.
Ou se falam do meu cabelo “ai, obrigada, teve uma época que ele estava tão feio, caiu, achei que eu ficaria careca, mas aí ele recuperou graças a deus...”. JURO! Eu fico horas justificando aquilo que foi elogiado.
Então, em relação aos elogios à minha fotchita, muito obrigada!!!!
.
.
.
.
.
.
... mas é que eu escolhi a foto mais bonita de todas, tinha umas em que eu estava horrorooooosa, gorda, juro! (eu não dou conta!).
8 comentários:
Há,eu ia fazer um comentário falando q "nossa,vc eh super bonita,hein,moça?" qnd vi sua foto,daih o menininho com vergonha do post seguinte me deixou inibida...hIUAHUIhaiuhAUAIa
Mas eh,eu tb tinha a tendência de fazer isso,daih recebi um puxão de orelha parecido entaum aprendi a responder soh o "ai,brigada =D"ficando super sem-graça...haiuhaia
Bjos
Somos duas, Lolo!
Eu tb sou péssima pra receber elogios, acabo fazendo a mesma coisa que você, depreciando um pouco o objeto elogiado. Também já me disseram o que a Ice disse: aceite. E aproveite :)
bjk!
faz isso não, menina. Você é linda mesmo, tem que aceitar e ficar feliz!!!!
Também não sei lidar muito bem com elogios.
Mas você é linda mesmo! ;)
Eu engulo um monte pra aceitar elogio.
Sempre acho que a pessoa está sendo gentil.
Mas Ice tem mil razões - a gente tem de aprender a aceitar mesmo!!
eu era exatamente assim...ia logo mandando um "ah mas foi baratinho..." "ah mas não é assim não, é escova.."
Mas minha psicóloga me deu tanto puxão de orelha (forma delicada de apelidar bronca/esporro) q hj em dia eu aceito e agradeço verbalmente e com um belo sorriso!
bjs chuchu
eu sou igual! arranjo mil desculpas!
eu sou igual! arranjo mil desculpas!
Postar um comentário