quarta-feira, março 26, 2008

Rafinha


Então, o Rafinha ganhou, né gente. Tããão bonitinho a carinha dele “tô rico”! Gyselle, querida, desculpa, nada contra. Mas não dava. Dar R$ 1 milhão para uma pessoa que passou o Big Brother deitada sem tomar banho é passar uma mensagem errada para as gerações futuras, né? Melhor dar para o cara que, bem, não fez muita coisa, mas pelo menos lavava o cabelo.
O melhor do vídeo, depois do “eu to rico” foi o povo desviando da Gyselle na saída da casa. Outra coisa, vocês já viram que, quando as pessoas estão emocionadas, o sotaque volta com força total. Isso aconteceu com a Natália também eu sair da casa.

PS: Ah, só para esclarecer, não sei se deu para perceber, mas eu gosto de Big Brother. E de novela. E de série americana. E de reality shows em geral, filmes pipoca. E de biografias de rainhas e princesas. Só não gosto de livro de auto-ajuda porque me dá sono. E isso não me emburrece, não, cherie, isso me relaxa, me alegra, me faz dar risadas depois de quebrar a cabeça e correr o dia inteiro. E não venha com essa conversa de que Big Brother aliena, blábláblá. Vai assistir futebol, vai.

6 comentários:

Renata disse...

Eu gosto de Super Nanny, Lolo! rs

Renata disse...

Ih, não precisa se explicar não...eu gosto de tudo isso que vc citou tb. Não perco as minhas séries por nada, só as novelas que eu não to acompanhando ultimamente, tenho achado todas chatésimas!
beijos, querida!

stranger e tal disse...

desse biguibrodi eu nem vi nada, mas fiquei com dó da cajuina (adorei qdo eu li isso no uol! parece tubaina de caju!.

Alguém podia pelo menos ter dado uma progressiva pra ela, ou uma chapinha!

Helen disse...

Pôxa, Lolo! Deixa eu não gostar de BBB vai... rs

bjk!

Camila disse...

báh...todo BBB é a mesma pinóia...eu digo q é coisa de pobre..q não verei..q é cafona,brega..whatever..e lá tô eu..acompanhando cada indicação ao paredão!

shame on me!

bjs chuchu!

lolo disse...

Não, Helen, vc está proibida! Patrulha contra os que não gostam de BBB!!!