quinta-feira, julho 17, 2008

Music

Eu adoro meme, ne. Qualquer besteira, eu adoro. Peguei na Elise: Escolher uma banda ou artista e responder SOMENTE COM TÍTULOS as perguntas abaixo:
Eu escolhi Amy Winehouse. Achei que nem daria certo, porque ela só tem dois discos, né? Mas ficou muito engraçado, fiquei rindo sozinha antes de fazer:

1-Descreva-se: You Know I'm No Good

2- O que as pessoas acham de você: Stronger Than Me

3 - Como descreveria seu ultimo relacionamento amoroso : Just Friends

4 - Descreva sua atual relação com seu namorado ou seu pretendente: Someone To Watch Over Me

5 - Onde queria estar agora: In My Bed

6- O que pensa a respeito do amor: Love Is A Losing Game

7 - Como é a sua vida: Some Unholy War

8 - O que pediria se pudesse ter apenas um desejo: All My Loving

9 - Escreva uma frase sábia: What is it about men?

10 - Deixe um Recado para os próximos que farão o meme: Help yourself

Um comentário:

Elise Machado disse...

Hahahaha, não é que ficou engraçado mesmo???
Olha que eu duvidei!
eu tb tou aqui todo dia, gata, mas sou ruim de comentar pela falta de tempo..rsrsr.

Mas estava mesmo pra entrar e te dar uma dica pra Sampa. Vai na Generalli Shoes http://www.generallishoes.com.br/8101.html, que parece que é um lugar óóóótimo e barato de sapatos.
Eu nunca fui, mas estou doida, pois parece que tem até bailarinas Tory Burch baratas lá!
Depois me conta, viu?
Beijas.