quinta-feira, julho 10, 2008

O meu amor...



O meu amor,
Tem um timing diferente do meu,
À noite, eu quero conversar, discutir a relação
Rir, dormir 2h da manhã

Ele está com sono,
Cansado,
“vamos dormir, pelamordedeus”

De manhã,
Ele está elétrico,
Quer conversar,
Chamegar,
Rir,
Tudo menos discutir a relação

E eu: “psiu, fica quietinho, fica”
“São sete horas da manhã”
“Me deixa dormiiiir”

O meu amor,
Tem um timing diferente do meu,
Quando eu ligo, ele não pode falar,
Quando ele me liga, eu estou ocupada

Mas eu o amo de qualquer jeito
E a gente se encontra nos sonhos...

6 comentários:

Anônimo disse...

E ele também te ama de qualquer jeito!!!

Camila disse...

ô...q lindo!



bjs chuchu

Renata disse...

Que lindo, Lolo. Essa diferença é o tempero, não é? ;)

Anônimo disse...

Que liiiiindo!!!
Bjs

helen disse...

Essa música é tão linda :)

Esse romance é tão lindo :)

Vi disse...

Lollllo!
Manda seu endereço pra eu postar seu cinto na segunda-feira!

Outra coisa:
Vamos participar do Desafio de Maquigem, né?!
wwww.trendytwins.blogspot.com

beijo!