segunda-feira, setembro 22, 2008

Compras do século passado

Lembram-se da época em que o dólar era baixo e a gente podia gastar dinheiro... Ok. Eu sou uma blogueira relapsa meeesmo. Meus produtinhos do Strawberry chegaram há séculos e eu nem tchuns, né? Enfim, antes tarde do que nunca!
Primeiro, a notícia ruim: eu fui taxada. É, parece que aquela história de que não taxam compras abaixo de US$ 50 é balela (pelo que me disseram, isso só vale para remessa de pessoa física para pessoa física. O que deixa ainda mais importante a dica: calcule a taxa, ainda vale a pena? Então compre. Senão, espere alguém ir para os States.
No meu caso, valeu a pena, mesmo com os 60% de taxa. O chato (além de pagar) é ter que ir nos Correios pegar, ter dinheiro na carteira para pagar a taxa, porque eles só recebem em cash, essas coisas.
Agora, os produtchenhos, eu não poderia ter escolhido melhor. Eles embalam superdireitinho, muito plástico bolha, vem tudo impecável. Tudo original mesmo, não resta dúvida.



O meu balm é ainda mais lindo do que eu imaginava. Porque ele tem cor, eu pensei que seria uma coisa mais transparente, mas é um rosa lindo do tipo Pink que eu já queria há um tempão, lembram?




O rímel também é ótimo, mas eu acho que deveria ter comprado um mais básico, porque ainda não acertei muito bem com o lado dois. Porque são dois lados, né, quando você passa o primeiro, já fica lindo, dá um supervolume, cresce o cílio mesmo. Aí tem o segundo lado, que é um pentinho para separar os cílios, mas que eu não vi tanta diferença não. Mas vale a pena só pelo primeiro lado mesmo. Dá uma olhada no olhão:



Veio de brinde ainda uma base da Revlon que eu adorei, acertei a cor e ficou ótima!! Pena que não poderei fazer novas compras tão cedo, mas super recomendo o Morangão, hehe.

No sábado, quatro meses depois, chegou uma encomenda que eu tinha feito no Everyday Minerals. Em abril!!! Abril, acreditam!! Eu já tinha até esquecido, porque era aquela amostra grátis que rolava na época e eu só tinha pago o frete mesmo, então nem liguei muito. Eis que, mais de cinco meses depois, chega o pacote, com um monte de fita da Anvisa tapando o buracão que eles fizeram ao abrir minha encomenda!!! Decerto viram aquele monte de pó dentro de vidrinhos e acharam que era droga, hehe.

Mas a última compra do ano, realmente foi a minha very own gladiadora de salto:



Não é linda!!! Estou usando muito, ela é alta, mas é superconfortável. Da Ávida, para quem se interessar.

5 comentários:

Renata disse...

Lolo, e eu que já estava com mais alguns produtinhos na cabeça pra comprar lá no Morangão??? Agora com essa alta do dólar não dá.

Quero um bom rímel, mas tô muito na dúvida sobre qual.

E sua gladiadora, vou te dizer, hein! De arrasar!

Luciana disse...

Essa sandália é mesmo lindaaaa, tenho uma igualzinha, mas da Arezzo, preta!

Bjs

Blueberry disse...

Lolo! Seus olhos são lindos!!!!
Beijos Querida!

Cinthya Rachel disse...

mas olha esse sapato! que escandalo!

Renata disse...

Vou TER que comprar uma gladiadora de salto pra mim AMANHÃ!