terça-feira, setembro 30, 2008

Saldo de um fim de semana com mamis

Mamis estava in town na última semana. E sabem o que isso significa, né? Primeiro, que a minha casa vira casa mesmo, tem comida, gás, tudo organizado. Segundo, que todos os dias eu tenho café na cama, almoço e jantar caseiros da melhor cozinheira do mundo. Terceiro, que a gente anda muuuuito. Porque mamãe é supercultural e nós temos que aproveitar o tempo para ver basicamente tudo o que estiver em cartaz!
Na sexta, nós fomos ver “A Casa da Mãe Joana”.



(Pausa para reflexão):

Eu sabia que seria uma bomba. Qualquer um que tenha visto o trailer sabia que se tratava de uma bomba gigante. Mas quem sou eu contra a força da Globo. O filme foi anunciado em todas as novelas, né? Mamis viu, e quis ir ao cinema. Bomba, bomba, needless to say more.

No sábado, acordar cedo para andar no parque. Porque, além de cultural, mamis é esportista. E não se conforma com a filha querida dela só gostar de dormir. Ainda teve passeio no lago, pizzaria..




Domingo, fomos ver a peça Virgolino e Maria - Auto dos Angicos.
Essa sim eu recomendo. Tem globais, mas é superlegal. São as últimas horas de Lampião e Maria Bonita de um jeito leve, bonito e emocionante. Pena que chegou a Brasília custando os olhos da cara, mas vale a pena!

6 comentários:

helen disse...

Mamy é tudo de booooooom :)
E a sua é super passeio-cultural, que legal!
bju!

Camila disse...

eu só fui dar valor de verdade a minha mommy depois de ficar um bom tmepo longe dela...ah menitra...eu sempre a amei, mas a viagem ajudou a valorizá-la.

Camila disse...

eu só fui dar valor de verdade a minha mommy depois de ficar um bom tmepo longe dela...ah menitra...eu sempre a amei, mas a viagem ajudou a valorizá-la.

Anônimo disse...

Eu tb fui ver Virgulino e Maria domingo... mas nem te vi lá. Tb gostei.
Bjs

lolo disse...

Poxa, fe, nao acredito!!! Vc sentou onde? Eu sentei bem no meio, na segunda fileira em cima, sabe, depois que tem um espaço, hehe.

Anônimo disse...

Então vc foi??? Que bom que gostou!!!!! Valeu a dica...
Beijos, Mari.