quarta-feira, setembro 24, 2008

Travel


Esse ano foi o segundo ano em que eu mais viajei, provavelmente. Fui cinco vezes para o Rio, uma para SP, zilhões para Goiás. Só perde para o ano em que eu morei nas zoropa e aí, viajar por lá é fácil, né. Mas ao mesmo tempo eu sinto que não viajei nada, e estou morrendo de vontade. Porque eu tive férias pela metade, né, já que a pós continuou.
E agora eu tenho essa agonia dentro de mim. O bicho da viagem. Eu quero sair daqui, quero ir para fora, mas não tenho tempo/dinheiro. Ou tenho outras prioridades. Não sei mais o que priorizar na vida. Preciso de um projeto, queria que alguém falasse: ó, você vai para tal lugar, tal dia e vai pagar tantas vezes no cartão. Estou cansada de ter que decidir tudo. Ter que ir atrás, ver preço, ver prazo, ver tudo. Dá para cair no colo uma vez só, please??
Você já viu o quão difícil é manter tudo em ordem?? Meu Deus, é sempre uma lâmpada, uma peça do carro, uma gordura a mais. Eu já disse antes, mas digo de novo: eu não dô conta de metade das coisas!! E agora eu quero viajar, quero, quero, quero!! Afe, não sei se caso ou se compro uma bicicleta...

3 comentários:

Cinthya Rachel disse...

eu não só quero, como eu PRECISO viajar. agora, já!

Renata disse...

Quanto mais a gente viaja, mais a gente quer.

Quero muito, muito ir pra Machu Picchu ano que vem!

Anônimo disse...

Eu quero muuuuuuuuuuuito! Mais de um ano trabalhando sem folguinha.
Daqui a duas semanas será minha hora: vou pro Rio. Tudo bem que queria ir pro nordeste, mas vai ficar pra próxima...
Ah, biXXXcoito Globo e mate leão!