terça-feira, maio 19, 2009

All you can read

- OMG, o que foi Grey´s Anatomy ontem?? Chorei que nem uma louca!! E continua o meu mantra: não baixe os próximos episódios, espera passar na TV, tenha calma!! É porque se eu começo a baixar, eu baixo todos, varo a madrugada assistindo, desorganizo a minha vida inteira em função da televisão!

- Front casamento, cada vez mais enrolado. Gente, como as coisas demoram!! É tudo muito lento, você pede um orçamento, são SEMANAS até de mandarem, um horror!!

- Sábado, sogra, boy e eu compramos sete espumantes diferentes!! Para provar e escolher para o casamento. Tudo bem que está um pouco cedo para isso, né, mas para que nos poupar desse trabalho árduo, né?? Domingo nós três provamos três. Só que ninguém entende nada de nada, né? Eu gostei do mais leve, mais doce e do rótulo mais bonito! E esse é o critério, hehe.

- Terça que vem eu vou num bate e volta para goiânia para um feira de decoração. E no fim de semana tem feira de noivas em Brasília! Quase fui para a Casar na Daslu, as achei que aí já era demais!

- E sábado tem chá de lingerie da minha amiga Pacheco, que fiance e eu seremos padrinhos do casamento. Aí já viu, né? Da última despedida de solteiro que eu fui eu não me lembro de nada!! Só do começo! E a gente vendo as fotos, eu digo: "não lembro de você de tiara de noiva". As próximas 200 fotos sou eu do lado da noiva de tiara, eu com a mao na tiara, eu com a tiara na cabeça!! Foi o energético, faz um maaaaal!!!

- E eu mandei fazer o meu vestido rosa pink e leio na Vogue Noivas que a cor está super in para madrinhas. Porque eu sou in, né? Três palavras para vocês: Carrie Bradshaw inspired. Aguarde e confie!

4 comentários:

Fernanda disse...

Grey´s Anatomy, faz tanto tempo que não assisto que perdi o rumo dos personagens... esses dias passou no SBT se eu não me engano, mas não vou me lembrar de que diada semana é não.. rs sou 100% distraída... rss

Adorei o seu cantinho, e voltarei mais vezes por aqui...

Beijos,
Fernanda.

Renata disse...

Eu gosto de esperar a semana inteira, sabe? Como boa metódica, ter o "ritualzinho" de assistir todas segunda! rsrsrs!
Amoooooooo! Só to triste pq o George tá meio apagadinho nessa temporada e eu gosto dele.
beijoca, Re

Michelle Moura disse...

Vamos por tópicos:
1. Grey's Anatomy: Aaaaahhh, pelo amor de Jesus Critim! Em que episódio vc tá??? Tô desesperadaaaa pelos próximos! Aaaaffff....

2. Despedida da Perua e Chá de Lingerie da Mari: Ahhhh tá bom que o problema foi o energético!!! Kkkkkkkkk. As duas Absoluts foram só acompanhamento, né, D. Lorenna? Mas já que o show não pode parar, se prepare que o chá da Mari promete mto maaaais! KKK.

Beijocas e até sábado!!

Renata disse...

Nem vou ler tudo porque tô meio atrasada no Grey'a Anatomy e não quero saber nadica de nada antes! rs