terça-feira, agosto 20, 2013

Larinha aos 3

Cada dia que eu acordo, parece que deixaram uma criança nova aqui em casa.
Domingo, fomos ao shopping, estava tendo um negócio da Galinha Pintadinha e lá fomos tirar foto com ela. Quando eu ergui a Lara pra tirar a foto, vi que ela olhou dentro do bico do galináceo. Pouco depois, ela pergunta "mamãe, ela é gente, né?".
Acabou a fantasia?

Outro dia, ela perguntou: "cadê o menino que casou com a vovó?". Meus pais são separados e ele é casado com outra "vó". Falei que ele tinha sido casado com a minha mãe e ela arregalou os olhos. Expliquei que eles se separaram. "Por que?". Às vezes as pessoas se separam. "Por que?". Pergunta para a vovó. Ela tem me pegado de surpresa, preciso me preparar melhor!!!

E o melhor é que ela vem agora contando tudo o que acontece na escola. (Fala o dia inteiro, até a coitada da professora já disse que ela é a tagarela da sala). Outro dia, disse que o amiguinho X. tem um cavalo chamado Petissa que fica no haras (!!!). Nunca tinha pronunciado a palavra haras na frente dela!! Depois, disse que quer ir na Ilha do Mel - que também nunca foi citada aqui em casa - porque o Y. tem uma casa lá? Eu aguento???

Nenhum comentário: