domingo, setembro 02, 2007

Sacrifice




Minha melissinha linda aperta o meu dedão. Ela e linda, linda, ja apertava na loja, mas eu pensei, depois de um tempo passa. Isso há meses, e não passou. Mas ela e tão linda que eu continuo usando.
Sempre fui escrava da moda. Como sou baixinha, uso salto desde os 11 anos de idade. Já quebrei um dedinho e, com faixa e tudo, continuei usando salto. Agora, estou viciada em diademas (tiara, pra quem não sabe). Aperta a minha cabeça, dói até o meu dente, mas eu continuo usando. É ótimo, porque como eu tenho cabelão, dá uma mudada no visual. É só chegar um pouquinho para trás que a dor passa. A pessoa tem que ter prioridades na vida, né!!

PS: Por falar em modinha, ainda não consegui acertar usar blusa de manga comprida por baixo do vestido. Até que camiseta branca, durante o dia, acho legal. Mas blusa de manda comprida parece que mata o vestido! Vou experimentar outras blusas, mas acho que não é para mim.

Um comentário:

Cinara disse...

Lolo, estou literalmente *chorando* de rir com este seu post!!! Quem disse que é fácil ficar bonita, elegante, arrumada e sempre na moda??? Como dizem os americanos, "no pain, no gain!" ;o) Beijos!