Jornalista, gosta de moda, maquiagem e televisão, mulher do husband e, principalmente, mãe da Lara.
quinta-feira, dezembro 06, 2007
Fanfarrão
Sabe que até inventarem a (mais nova) polêmica do War in Rio eu nunca tinha parado para pensar: nossos jogos de tabuleiro são totalmente politicamente incorretos!! Nunca, jogando com tanques e soldados do exército, eu tinha absorvido o verdadeiro objetivo do war: matar (!!!!) os soldados inimigos e tomar, à força, terras pelo mundo (!!!). E olha que eu faço barulho de explosão e tudo! Será que teve algum tipo de polêmica no lançamento do War original? Porque, definitivamente, o War não me fez uma pessoa mais violenta. Talvez tenha contribuído para aguçar o meu pensamento estratégico o que é ótimo.
Outro que é um absurdo (para os comunistas, hehe) é Banco Imobiliário. Tudo o que você quer no jogo é comprar todas as ruas e companhias possíveis, construir casas e hotéis para que o restante do mundo tenha que pagar aluguéis altíssimos, é a mais valia, babe. Que pena que as minhas qualidades empreendedoras não melhoraram por conta de todo o Banco Imobiliário que eu joguei na minha vida. Pelo menos me fez uma boa burguesa.
PS: agora, que iria ser TUDO jogar o War in Rio, seria. Todo mundo, claro, iria querer ser o Bope. Imagina, o seu objetivo é eliminar a PM, fácil, fácil. É só gritar de um morro qualquer da Zona Norte: “não vai subir ninguém”, hehe.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Realmente, somos incitados ao capitalismo e ao genocídio até nas brincadeiras de criança.. Isso porque queimada e futebol também são muito saudáveis..Esporte é guerra, perder não é opção.
E por ai vai...
p.s.: blog legal :p
Eu acho um pouco de exagero essa onde do politicamente correto...
Eu sempre AMEI War e o mais legal era destruir uma cor específica que estava no jogo tb...hihihi
Postar um comentário