segunda-feira, dezembro 17, 2007

Mess


Por que eu não consigo ser organizada? Por que, por que?? Sério, o meu maior defeito é ser uma bagunceira, seguido por ser preguiçosa. Ou seja, eu vivo no meio da bagunça na minha casa, no meu carro, na mesa do trabalho. Eu não entendo, meu maior sonho é conseguir manter cada coisa em seu lugar, mas acho que falta o gene!!! Toda quarta quando a faxineira vai lá em casa eu prometo para mim mesma que não vou mais fazer bagunça. Mas não tem jeito: não consigo colocar as roupas de volta no guarda-roupa, quando saio do banho esqueço tudo pendurado detrás da porta do banheiro, odeeeio lavar louça e gosto de ter tudo em cima da minha cama ao alcance da minha mão. E quando eu digo tudo, quer dizer tudo mesmo: controle da Net, da TV, do DVD, celular pessoal, celular do trabalho, nextel,telefone fixo, garrafa de água (de 5 litros), monet, época, marie clare, livro do FHC (tenho que ter argumentos para criticar!), bolsa,lata de coca-cola, caixa de DVDs de Gilmore Girls!!! Juro, além de quatro travesseiros e um edredom era tudo isso o que tinha em cima da minha cama ontem à tarde, depois que eu cheguei do plantão e me joguei na cama a tarde inteira!!
Eu já passei vergonha inúmeras vezes por conta desse meu comportamento, do tipo esconder a zona embaixo da cama quando recebo uma visita ou não convidar alguém que vai à minha casa entregar um envelope, por exemplo, para subir porque é melhor passar por mal-educada do que deixar alguém ver a minha casa no estado da da namorada do Ross. (Alguém se lembra de um episódio de Friends que o Ross sai com um mulherão mas nao consegue ficar com ela porque a casa dela é uma zona?). Quando alguém vai lá em casa, a primeira coisa que o boy fala é "como estava a casa? Ele é um dos poucos que convivem com ela no real estado e às vezes ele não aguenta e cata uma vassoura.
E o pior é que eu sou tão organizada para outras coisas, por exemplo, se eu tenho quatro dias de ferias, eu crio a programação de cada dia, com direito a "manhã livre para deitar na praia" e tudo!! Sério, se alguém souber de um livro, um remédio, sei lá, qualquer coisa, me ajuda, porque pela milésima vez eu vou colocar na minha lista de resoluções de ano novo "ser mais organizada".

5 comentários:

Anônimo disse...

Lo,
tava aqui rindo até com seu texto. Parece q tô me vendo. Mas acho q n tem muito remédio. Minha mãe já tentou de td antes de desistir de me organizar. A única solução é faxineira mesmo. Pelo menos, n terá desemprego na categoria graças a nós...risos.
Beijocas e valeu pela visita no BsbMix!

Anônimo disse...

Tava lendo e imaginando como deve estar seu quarto...
Eu não posso te deixar sozinha não...

Renata disse...

eu lembro muuuito desse episódio de friends...hahaha.
Eu sou mega organizada, às vezes até exagero um pouco, no maior estilo mônica geller...hehehe

Aline Tolotti disse...

Creio que é de cada um mesmo.
Sou organizada até demais! Hoje parei por várias vezes, em mesinhas pelos shoppings e ruas da cidade, para anotar o que e para quem já havia comprado presentes...
Chego em casa, tenho toque. Preciso arrumar tudo e lavar toda louça antes de dormir, senão não sossego.
Coisas chatas, mas sou feliz.
Assim como você deve ser.
Faz parte... rs.
Beijoca.

Helen disse...

Eu me lembro do episódio do rato no sofá hahahahahaha

força aí!

beijo!