segunda-feira, janeiro 21, 2008

Dúvida burguesa


Apesar de eu ser leonina, a minha ascendência em Libra me faz uma pessoa extremamente indecisa. Não posso ter opção, ou então é um parto. A dúvida (superimportante) de agora é: em qual supermercado eu farei compras?? Explico: até o fim do ano passado, eu só tinha uma opção para fazer compra de mês: no Extra perto de casa. Mas aí o Carrefour abriu uma loja do lado, enorme, lançou milhares de promoções, a cidade toda se mobilizou, filas de duas horas no mais novo Carrefour da cidade, coisa de louco. O Extra também não ficou atrás, aumentou as promoções, sabão em pó a R$ 3, homem-anúncio com frases do tipo "nosso 007 acaba de passar os preços da concorrência", frenesi total no fim da Asa Norte. Pois bem, enquanto estava essa bagunça, eu ia no supermercado mais vazio. Mas agora que a poeira baixou, eu não sei onde ir!!! Os preços são praticamente os mesmos, os produtos também, eu não consigo me decidir e, enquanto isso, só tem gelo na minha geladeira!!!

4 comentários:

Ferds disse...

Fácil, vai cada semana em um mercado... ou naquele q vc se encontra melhor... eu gosto do Wall Mart pq acho mais facil encontrar as coisas.
Bjooos

Helen disse...

Eu gosto de variar. Sabe,né, comprar só as promoções até completar a lista entre todas as opções disponíveis...

Mas isso é coisa de dona de casa desesperada. Entre promoções e preços normais de um e outro, dá na mesma. Escolhe o que tiver atendentes gatinhos :)

beijo!

Renata disse...

hahaha, só você!! Que engraçado!
Eu escolho pela "cara" do mercado mesmo, tem que ser bem claro, tudo organizado, fácil de achar...

Elise disse...

Lolo, respondendo a sua pergunta lá no blog: já fui, honey.

Era colunista de moda da Manchete (antes dela falir, hohoho), mas larguei essa vida e nunca mais trabalhei como jornalista.

Fiz uma segunda faculdade (Letras), e dei aulas de inglês no começo; agora estou me especilizando em Literatura Inglesa pra dar aulas na faculdade alternando com as traduções.

Beijas