sexta-feira, janeiro 11, 2008

Péssimo


A Elise bem me avisou: não escreveram uma linha sequer da Mariana Velho na Elle. Minto: escreveram os créditos na página quatro, pequenininho, “Mariana Velho veste...”. E mais nada. Até usaram o mesmo cinto da capa em um editorial dentro, com outra modelo. Decepcionante, é uma das capas mais feias da Elle que eu já vi.
Pelo menos no site da revista tem uma fofoca: a Velho arrumou um namorado no meio do programa. Eu estranhei que, na época daquele ensaio com os modelos (que deu o rolo todo entre a Eryca e a Lívia) ela disse que não tinha namorado, e nas entrevistas depois do programa citou um dito cujo. De acordo com o site, a Lívia a apresentou a um outro modelo no vôo em que elas foram para a Bahia, ainda no programa, que virou o namoradinho dela. Que lindo!

PS: Já que o assunto é moda, até agora não consegui ler, ver programas ou mesmo fotos do Fashion Rio. Deprê. Claro que eu vi a história do desfile giratório da Gisele Bundchen, porque estava em todos os lugares, né Elise? Mas pretendo me atualizar logo, logo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai sou muito desatualizada com esse negócio de moda... q desfile giratório é esse?
Ai q ridiculo não ter matéria com ela né? Só 1 capinha? Mixuruca.
Bjos