segunda-feira, janeiro 07, 2008

Vale Tudo


Muito, muito, muito bom. Presente de boyfriend. Ótimo, mesmo para quem não conhece ou não gosta do Tim. Eu sou fascinada por história de boêmios. Logo eu que morro de sono em mesa de bar. Mas eu fico encantada com a genialidade no meio dessa vida desregrada e logo vem a pergunta Tostines: eles são gênios porque estão bêbados ou são bêbados porque são gênios. O que aconteceria se todos os grandes cantores, pintores, autores fizessem terapia e tomassem antidepressivos? Ou se nós reles mortais bebêssemos muito, hehe? Mas sério, livro recomendadíssimo, divertidíssimo, ri muito, me emocionei, amei!

PS: Eu e o boy passamos os dias no RJ tentando fazer uma letra bossa-nova. Do tipo “o barquinho vai, a tardinha cai”, sabe? Mas não deu certo. Nem foi falta de inspiração, foi mais um problema de talento, hehe.

4 comentários:

Renata disse...

Nunca curti muito o Tim. Namorado gosta.
Vou anotar a dica. ;)

Elise Machado disse...

Tá na lista! ;)

Renata disse...

não gosto muito dele não, mas adooooooro biografias! então valeu a dica!!!

Anônimo disse...

Que bom que gostou!!!