quarta-feira, janeiro 23, 2008

Galã

KKKKKKK, rindo muito agora. Alguém já viu esse comercial? Alguém já usou Niely Gold? Eu já e não recomendo. Comprei uma máscara de chocolate uma vez, meu cabelo ficou uma massaroca. Enfim, a Niely contratou ninguém mais, ninguém menos do que o (rufem os tambores) Richard Gere!!! Ele está no comercial da marca!! Eu não acreditei quando vi, cara!!! É o Richard Gere, como assim que ele está fazendo propaganda de shampoo de terceira brasileiro!!!

“Que cabelow linduu”. Muito engraçado.



PS: Dizem que o cachê foi R$ 300 mil ou US$ 300 mil, não sei. Qualquer dos dois acho pouco para o Richard Gere, cara, Richard Gere!!!! Tudo bem que ele só falou duas frases ininteligíveis, mas é o Richard Gere!!!

7 comentários:

Aline Tolotti disse...

Ele é demaisssssssssssssssssss!
Casaria.
Eu e a torcida do Flamengo.. rss

Denise disse...

eu quero um cabelow linduu.
hahahaha.
mas niely gold não é kerastase e dona carolina não me engana.
beijooos.

Denise disse...

ai quero que ELEEEEEEEE me fale: que cabelow linduuuu.

Elise Machado disse...

Gentem, tenho que procurar esse anúncio, pq tipos só tô acreditando pq foi vc quem contou!!!rsrsrsrs

Renata disse...

ehehehehe, quero ver! Adooooro Richard Gere!

Renata disse...

Hahahha. Não vi ainda! Ele fala em português? Deve ser tosco! rs

Helen disse...

Eu vi em outro blog e achei que fosse zoeira!

Jura que é verdade???

Ele não deve ter IDÉIA do status de Niely Gold rsrsrsrs

bjuu!