quarta-feira, janeiro 16, 2008

Winter
















O meu maior medo era chegar o inverno e acabarem as cores. Porque se o último inverno foi cinza, o verão é amarelo, laranja, verde e rosa e eu gosto muito disso. Desde que eu ganhei o meu colar amarelo, em agosto do ano passado, que as cores entraram na minha vida! Não dá mais para sair de bege/marrom. Agora eu quero cores, todas-ao-mesmo-tempo-agora, de preferência: sapato amarelo, short verde, blusa roxa, faixa rosa-choque.
Não acompanhei o Fashion Rio mas vi hoje as fotos do desfile da (ou do?) Fause Hauten no São Paulo Fashion Week e amei! Cores, laços de fita, vintage, do jeito que eu gosto. Espero que continue assim, muitas cores, mesmo no inverno cinza e nublado.
O da Fórum tinha muito preto e branco e uma mulher embrulhada em celofane então não conta. So far é isso, vamos ver o GNT Fashion especial mais tarde, hehe.

PS: Será que as botas vão vir nessa altura? Eu estou perdida com o meu metro-e-meio.

2 comentários:

Elise Machado disse...

Lolo, vamos usar meia com sandália no inverno??!!

Só vc comigo, garota!!
Beijas.

Anônimo disse...

Hum....é....não entendo de moda, é isso!!!