Jornalista, gosta de moda, maquiagem e televisão, mulher do husband e, principalmente, mãe da Lara.
sexta-feira, setembro 12, 2008
Casamenteira-2
E eu não me agüento, né? Fui ver a lista de presentes da Sandy que, misteriosíssima, se casa hoje. Pausa para como eu achei a lista: visitando sites de fofoca, um pouquinho aqui, outro ali, descobri que a lista está numa loja chamada Cleuza Presentes, de Campinas. (Breeeeega). Mas, obviamente, Sandy não usaria o seu próprio nome. Segundo minhas fontes, a lista está sob Thatiane Cristina Flaiban e Fábio Vicente da Silva. O que nos leva a esta lista!
Como era de se esperar, Sandy pediu tudo branquinho, muito cristal, nada muito diferente, não, porque ela é Sandy*, né? Tem até umas coisas baratinhas, mas achei tudo feinho...
Sandy pediu um faqueiro de 130 peças de R$ 17 mil!!! Até agora, não foi comprado.
Sandy surpreendeu! Pediu (ooooo) cinzeiro!
E kit caipirinha!!!
Este é o espremedor de alho que Sandinha usará para fazer comidinha para o Lucas. Imagina ela, com suas unhas francesinhas, espremendo alho!!
Agora, para mim, o campeão foi... O porta-pão da Sandy!!
Porque ela fala inglês, tá? E combina com o porta-biscoito!
Restam, portanto, alguns mistérios? Quem foi convidado – Wanessa Camargo, Daniele Suzuki, Fernanda Paes Leme e Faustão não foram? Irá Sandy usar a única maquiagem que ela já usou na vida – rímelzinho, gloss e muito, muito blush?
*Eu e minhas amigas usávamos Sandy como adjetivo, tipo “Essa menina acha que é Sandy, né?” ou “Esse vestido tá muito Sandy”. Significa pureza, romantismo, fofice forçada. Era só a gente ou era uma coisa geral??
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Ela já casou?!
Pensei que só ia haver casório no final do ano!! Uh...será que ninguém notou uma barriguinha nela?! xD
A lista até pode ter objetos bastante caros mas parecem muito sem graça...
;)
Então, eu moro pertíssimo de campinas Town. E normalmente vou ao cinema lá, porque os cinemas de Jundiaí, bem, eu vou ao cinema em Campinas. Um dia, inventei de ir em uma sala de um shopping conhecido como o point dos $$$. Mas não tem nada lá, é bem sacal. Só que, por isso mesmo, a fila é menor no cinema. Quem tava lá? A própria. Entrou com a sala já escura e saiu antes do final do filme. Por que eu não sei, já que lá ninguém dá muita atenção pros xororinhos, não... Tipo, te vi crescer, sai daqui... rsrsrs
Postar um comentário