sexta-feira, setembro 12, 2008

Casamenteira-2



E eu não me agüento, né? Fui ver a lista de presentes da Sandy que, misteriosíssima, se casa hoje. Pausa para como eu achei a lista: visitando sites de fofoca, um pouquinho aqui, outro ali, descobri que a lista está numa loja chamada Cleuza Presentes, de Campinas. (Breeeeega). Mas, obviamente, Sandy não usaria o seu próprio nome. Segundo minhas fontes, a lista está sob Thatiane Cristina Flaiban e Fábio Vicente da Silva. O que nos leva a esta lista!
Como era de se esperar, Sandy pediu tudo branquinho, muito cristal, nada muito diferente, não, porque ela é Sandy*, né? Tem até umas coisas baratinhas, mas achei tudo feinho...
Sandy pediu um faqueiro de 130 peças de R$ 17 mil!!! Até agora, não foi comprado.



Sandy surpreendeu! Pediu (ooooo) cinzeiro!



E kit caipirinha!!!



Este é o espremedor de alho que Sandinha usará para fazer comidinha para o Lucas. Imagina ela, com suas unhas francesinhas, espremendo alho!!



Agora, para mim, o campeão foi... O porta-pão da Sandy!!



Porque ela fala inglês, tá? E combina com o porta-biscoito!



Restam, portanto, alguns mistérios? Quem foi convidado – Wanessa Camargo, Daniele Suzuki, Fernanda Paes Leme e Faustão não foram? Irá Sandy usar a única maquiagem que ela já usou na vida – rímelzinho, gloss e muito, muito blush?



*Eu e minhas amigas usávamos Sandy como adjetivo, tipo “Essa menina acha que é Sandy, né?” ou “Esse vestido tá muito Sandy”. Significa pureza, romantismo, fofice forçada. Era só a gente ou era uma coisa geral??

2 comentários:

Histérica ® disse...

Ela já casou?!

Pensei que só ia haver casório no final do ano!! Uh...será que ninguém notou uma barriguinha nela?! xD

A lista até pode ter objetos bastante caros mas parecem muito sem graça...

;)

helen disse...

Então, eu moro pertíssimo de campinas Town. E normalmente vou ao cinema lá, porque os cinemas de Jundiaí, bem, eu vou ao cinema em Campinas. Um dia, inventei de ir em uma sala de um shopping conhecido como o point dos $$$. Mas não tem nada lá, é bem sacal. Só que, por isso mesmo, a fila é menor no cinema. Quem tava lá? A própria. Entrou com a sala já escura e saiu antes do final do filme. Por que eu não sei, já que lá ninguém dá muita atenção pros xororinhos, não... Tipo, te vi crescer, sai daqui... rsrsrs