sexta-feira, janeiro 02, 2009

2009

Eu não gostei de 2008. Por milhões de motivos. Foi um ano pesado, cheio de expectativas e “mais do mesmo” demais para o meu gosto. Sou grata pelas coisas boas, though, que foram muitas, não posso negar.
Mas não gostei de estar envelhecendo. Não gostei de fazer 25 anos. No minuto em que fiz aniversário, apareceu uma linha embaixo de cada olho. E eu descobri quatro fios de cabelo branco no topo da minha cabeça. Logo eu, que jurava que não teria cabelo branco tão cedo, já que mamãe não teve um até os 50 anos e papai agora que começa a ter.
Enfim, para 2009, não teremos resoluções. Ok, eu quero emagrecer 3 quilos, mas eu já queria isso em outubro, novembro... Vamos deixar 2009 chegar com as boas surpresas que tenho certeza que ele me trará. Sem mais linhas ou rugas – já estou usando o antirugas para isso – sem mais cabelos brancos – são sinal de estresse, não é mesmo? Let´s just hope for the best. E algo me diz que 2009 será excelente!

3 comentários:

Histérica ® disse...

É esse mesmo o espírito: 2009 vai ser ainda melhor do que 2008!!

Feliz 2009!!

;D

Renata disse...

Vai ser mesmo - excelente!!!
Feliz 2009!

Renata disse...

Tenho certeza que sim! ;)

Feliz ano novo!