quinta-feira, janeiro 08, 2009

Pipoca



Aproveitei o fim de ano para ir ao cinema. É que minha vida social estava tãaao agitada (cof, cof) que eu simplesmente não conseguia mais dia para ver filmes. Como fiquei em Brasília mesmo no fim de ano (projeto Laguna Beach foi enterrado, mas não teve nada a ver com as chuvas) consegui ir ao cinema à tarde – com direito à Haagen Dazs e pipoca – que é uma das coisas que eu mais gosto nesse mundo. Também joguei muito War e pôquer e hibernei, o que foi ótimo!
Como estava de mini-férias, nada melhor do que assistir um filme bem sessão da tarde e que eu estava de olho há muito: Marley e Eu. Gente que coisa mais fofa!! Eu pensei que ia ser só um filminho bestinha, mas me emocionei imensamente. Só funciona com quem tem animal, principalmente cachorro, e quem sabe quanto amor é possível sentir por um bichinho. Adorei o filme e quero muito ler o livro agora. Por algum motivo eu passo meio ao largo desses best sellers mundiais, mas Marley está na minha lista, assim como uma biografia da Maysa, hehe.



Na semana anterior, com mamis e sister in town, assistimos Se eu fosse você 2. Perceberam que mamis é fã de filme nacional/da grobo, né? Mas foi divertido, Tony Ramos está hilário e Glória Pires boa também. Adorei também o vestido de noiva da Emília (a da última versão do Sítio do Pica-Pau Amarelo, que CASA nesse filme GRÁVIDA, acreditam???)

4 comentários:

Camila disse...

hahaha, mas eu faço isso exatamente de sacanagem mesmo....hilário!!!


me vê o seu melhor champagne loló!!!

Anônimo disse...

Tb adorei Marley&Eu e morri de rir no "Se eu fosse você 2". Ai eu vivo no cinema hahahaa...
Bjooos

Anônimo disse...

Tb adorei Marley&Eu e morri de rir no "Se eu fosse você 2". Ai eu vivo no cinema hahahaa...
Bjooos

Renata disse...

Não gosto de filmes com bichinhos... Sempre saio com os olhos e nariz muuuuuuuuito vermelhos de tanto chorar.