sexta-feira, janeiro 23, 2009

A menina

A menina de uns 12 anos, pé no chão, roupa rasgada, se aproxima do carro.

- Moça, me dá uma moeda
- Não tenho, não tenho
- Nem um brilho?
- Anh?
- Um brilho?

A moça fica tão embasbacada com a pergunta que não consegue responder antes do sinal abrir. Se esquece que, na bolsa, tem um protetor labial Nivea rosinha que ficaria lindo com a pele queimada de sol da menina. Combinaria bem com o cabelo loiro que tem as pontas tão queimadas que parece até que ela fez uma californiana. Voltará lá para encontrar a menina fashion. Quem sabe.

3 comentários:

Renata disse...

hehehe, que fofa!

Renata disse...

Dó. Tomara que a encontre!

DEVORÊ disse...

é bonitinho. Talvez, nesse caso, eu tb voltasse. Mas, geralmente, nunca dou. Acho horrível gente pedindo em sinal.