segunda-feira, janeiro 12, 2009

Golden Globe

Adoro Globo de Ouro, Oscar e afins. Primeiro, porque eu assisto todos os filmes possíveis, escolho os meus preferidos e torço na frente da TV por eles. Segundo, porque, né, tem o red carpet e seus vestidos lindos!! Preciso de muita inspiração nesse ano dos mil casamentos que tenho para ir. Vejam os vestidos que eu gostei (clique na foto para ver grandona, ok):



Eva Mendes

Esse foi sem dúvida o meu preferido. Amei o vestido, estou super afim de fazer um vestido com laço gigante para um dos três casamentos que eu tenho agendado já para este ano. E, vamos falar sério, essa mulher tem O corpo, porque ficar bem assim com um vestido branco não é para qualquer uma.



Anne Hathaway

Essa menina e esse batom vermelho nunca ficam feios. Apesar de ser um vestido que não tem nada de novo, a cor é linda, o corte, tudo perfeito.





Evan Rachel sth

É a menina de Thirteen!! Adorei as costas desse vestido!


Agora os que eu não gostei (surpreendentemente, três big shots):



Angelina

Não é implicância. Eu até gostei do cabelo e maquiagem estilo “não fiz nada”. Mas acho que esse vestido com a cintura marcada e afofado em cima não favoreceu a magrela. Gostei da cor e do corte, exceto isso.



Drew Berrymore

Achei o vestido muito bonito, cor, formato, tudo. Gostei do batom rosa também, sou fã, né? Mas que cabelo é esse??? Olha o close:




Renée Zellweger

Ecote! Não gostei de nada. Da pseudo-transparência, da saia, do cabelo. Naaam.

5 comentários:

Renata disse...

Nossa, tb detestei o cabelo da Drew. Ela é tão lindinha, pra que isso, meu Deus???

Elise disse...

Chéries, fui convidada pra divulgar a cobertura da GNT no SPFW, e se conseguir muitos acessos para o site deles, ganho uma pulseira pros desfiles.

Preciso da ajuda de vcs pra divulgar o SALADA, pedindo pra galera entrar lá, e acessar o link.

http://elise-saladamista.blogspot.com/

Se eu conseguir, serei agradecida a vocês por toda essa vida e pelas próximas, rsrsrs.

Beijas.

KAZINHA LACERDA disse...

eu fiquei passada com a Eva.
ela normalmente tem uma cara meio de cachorra, mas ela tava linda, toda glamurosa! passada!

●•° Histérica °•● disse...

amei o look da Anne Hathaway!

;D

adri disse...

Se vc aparecer com esse vestido branco no meu casamento, eu te mato!!! hahahahah
Mas, sério, é lindo MESMO!