quarta-feira, janeiro 07, 2009

Da grobo



Big Brother

Eu sei que eu estou super relapsa com meu bloguito, mas né, janeiro dá uma preguiiiiça, dá vontade de só assistir televisão, que é o que eu tenho feito.
Vocês já viram os big brothers 2009? Poxa, o meu conhecido não entrou. Se entrasse também ia passar de conhecido a melhor amigo do meu primo, kkkkkkkkk.
Além das modelos/atrizes e dos surfistas/administradores entraram uma mulher de 61 anos e um radialista de 63. Tomara que eles namorem, né, ia ser tão fofinho!!



Maysa

Eu fui com muita sede ao pote à mini-serie Maysa. Porque eu adoooro história de boêmios, queria mesmo era morar na Lapa, viver bêbada e fumar o dia inteiro enquanto faço poesia em meio à boemia, mas, a vida me levou para Brasília onde eu só bebo nos fins de semana e vivo em meio à burocracia, hehe. Enfim, achei a minissérie muito posada, atuações forçadas demais. A Maysa é boa e tal, mas ficou extra-pesado. Fora que eu passo o tempo todo pensando no Jayme Morjadim que é filho da Maysa de verdade e tals e dirige a decadência da mãe. Must be tough.

2 comentários:

Ferds disse...

Tb tinha um amigo meu que quase entrou, mas.... pelas fotos nem tem ninguem legal hahahaha...
E qto a Maysa, eu tb só penso no filho.
Bjooos

Renata R. disse...

Putz. Eu pensei exatamente isso do Jaime Monjardim dirigindo cenas da mãe bêbada e meio louca.