terça-feira, fevereiro 17, 2009

Bride to be

- Gente, obrigada pelos parabéns!! Assim que eu fui pedida, hehe, pensei “tenho que contar pro povo do blog”.

- Esse negócio de casamento já está fazendo milagres. Desde sábado eu não consigo comer direito. Simplesmente não consigo, nada desce. Estou acordando 7h, do nada. Eu sou a mais dorminhoca do mundo, mas não sei se é o casamento, o fim do horário de verão ou a dor no estômago que o antibiótico me dá, mas não consigo dormir mais.

- Já meu humor, está maravilhoso!! Nem me irritei com comentários do tipo “vai casar para que, está grávida?”. Isso porque eu namoro há seis anos. Nada me atinge.

- Contei que eu vou casar em Goiânia? Pois é. Além de todo o estresse de organizar casamento, eu vou ter um “plus a mais” de organizar o casamento à distância.

- Perdi totalmente a naturalidade da mão direita. Parece que todo mundo está olhando para ela e eu não consigo lembrar como eram os movimentos que eu fazia e nem sei como movê-la sem parecer que eu estou mostrando a aliança, hehe.

Um comentário:

DEVORÊ disse...

Já vc acostuma com a aliança!
Antes da minha era uma coisa que eu não reparava muito na dos outros, mas percebi que todos reparam!!!
Acredita que sempre tem gente pra dizer: vc já é casada? Tão nova...rs. Mal sabem a idade...