segunda-feira, fevereiro 16, 2009

Então...
Eu tenho uma coisa tão grande,
Mas tão grande,
Para contar..
Que eu não sei nem como começar...

I´m engaged!!!
Noiva, acreditam???
Boy, que agora é fiance, fez uma surpresa linda e perfeita para mim nesse fim de semana.
Tão perfeita que só de pensar eu choro de novo!!
Foi assim,eu fui para Goiânia no sábado DE ÔNIBUS!!! Para o aniversário da minha irmã. Boy não foi porque a irmã dele, que mora no Rio, estava em Brasília (ela veio para o noivado, mas eu só descobri isso depois). E ele falou para eu não ir de carro porque eu ia ficar muito cansada indo em um dia e voltando no seguinte, me levou na rodoviária. Me ligou durante o dia dizendo que iria jogar pôquer, depois ligou dizendo que perdeu no pôquer. E eu nem tchuns. Minha irmã (que organizou tudo!!) disse que iríamos eu, minha mãe, meu pai e ela comemorar o aniversário dela em um restaurante. Até aí tudo bem. E a minha mãe marcou unha para eu fazer e insistiu que eu fosse mas eu não quis, morro de preguiça!! Daí à noite eu ia botar uma calça e a Larissa (irmã) ficou: “não, vai de vestido, lá é chique”. E eu nem tchuns ainda. Fomos para o restaurante.
Quando eu abro a porta, esperando ver o meu pai sozinho lá dentro, estava Boy, sogra, sogro, cunhada, cunhado, tia, pai, mulher do pai, outra irmã!! Comecei a chorar na hora, né? Porque, aí, eu entendi o que ia acontecer, hehe.
Foi lindo, amor, de verdade. A coisa mais linda da minha vida. Foi perfeito, seu discurso foi perfeito, sua preocupação com que tudo desse certo. Nossa, me emociono só de lembrar. Obrigada por você ser esse namorado perfeito, agora noivo perfeito e, tenho certeza, será um marido perfeito. Te amo muito e tudo que eu falei na hora, apesar de ter saído um monte de bobagem, é verdade. É lindo saber que nós vamos nos casar porque nos amamos e por nada mais. Um beijo da sua noivinha!!!



PS1: O medo agora é o blog virar blog de casamento, né??? Não vai não, pode deixar.
PS2: E assim que o fiance me deu as alianças eu falei: “poxa, não fiz a unha”, kkkkkkkkk
PS3: E ainda disse para ele que era o melhor presente do mundo, que nem uma bolsa original Chanel seria melhor, kkkkkkkkkkkk

7 comentários:

Paulo disse...

" Te amo porque nasci pra te amar..."


Bjão noiva lindona

Milena disse...

Que lindo Lolo!! Tão feliz por vc! Parabéns viu Linda!

beijooooo

Cinthya Rachel disse...

nhaaaaaaaa, fofo. felicidades!

Renata disse...

Que tudo!!! Parabéns, parabéns, parabéns!! Que vcs continuem sempre felizes e apaixonados como são hoje! E se esse blog virar um blog de casamento, nós vamos continuar acompanhando cada novidade. E é inevitável, né?? A gente quer contar tudo...por isso que o meu virou um blog de bebê...rs!
beijos

Mariana disse...

Uauuuuuuuuuuu......oba!!!!!! Mais um casal amigo super feliz!!!! Parabéns!!! Vocês merecem muitooo. Depois quero todos os detalhes. Pacheco me ligou e mandou beijos também, porque, claro, eu já contei a novidade....kkkkkkk....

Beijos!!!!!!!!

Ferds disse...

Que liiiindo, parabéns! Tava mesmo na hora hein? hahahaha...
E pode falar sobre casamentos, adoooro!
Muitas felicidades pros noivinhos =)
Bjs

LittleThings disse...

Lo,
perfeito demais!!!
Chorei só de ler.
Aí esse casamento promete!