quinta-feira, fevereiro 19, 2009

I´m freaking out! Freaking-fucking-out! Falta um ano para o casamento. Parece tempo para burro, mas não é. É o que dizem os livros. Os três livros de casamento que eu estou lendo simultaneamente. Sabe quantos guardanapos brancos de linho que eu terei que comprar?? 24!! Onde compra guardanapo de linho?? Quanto custa??? De onde eu vou tirar dinheiro??
É muita coisa! Na minha cabeça, está tudo organizado. Semana que vem, vamos a Goiânia para fechar o cerimonial e a igreja. A igreja já está praticamente resolvida. Com a questão de que, a cada hora que eu olho para a foto, eu acho uma coisa. Nossa, a igreja é linda. Nossa, que igreja feia. OMG!!!
E à noite, geralmente, me dá batedeira. Isso significa que o meu coração dispara e eu não consigo respirar. E não tem nada que me distraia. Nada. Hoje eu catei uma guia horrorosamente. Porque eu estava pensando em quanto será que custa um lençol de percal de 300 fios. Alguém sabe?
Ainda tenho esperança que esse seja um processo tranqüilo. Eu sei que lendo isso não dá para perceber, mas o importante não é a festa, a igreja ou o linho. O importante é o big step que nós estamos dando. É isso.



PS: Still freaking out.

4 comentários:

Cinthya Rachel disse...

guardanapo: va numa loja de tecido e compre o linho, depois mande uma costureira faer. veja o site da cinemara, acho ate q ja tem pronto. o lençol custa caro, nao ha necessidade de ser 300 fios, 180 ja começa a ficar macio. veja os preços nos sites da zelo e da mmartan. calma, tudo vai dar certo

DEVORÊ disse...

Lo,
vc n precisa preocupar com o lençol, por enquanto. Isso vc ganhar de presente! Se pensar em td de uma vez, vai deixa Brasília ainda mais sem calçada...rs.
N compre os guardanapos tb pq sua decoradora deverá ter ou saber quem tem.
Essa fase é boa demais!!!

DEVORÊ disse...

ah...pensa no brinco também que é importantíssimo!

Aline Tolotti disse...

Oioi. Quanto tempo! Éramos blogueiras na época dos Besteiróis, lembra? Como está? Perdi todos blogs daquela época, estou voltando.
Bjs.