segunda-feira, fevereiro 09, 2009

Movies e mais movies

Nos dias calmos de janeiro, antes da pós começar (shit, vou ter que voltar às aulas) boy e eu fomos MUITO ao cinema. O (meu) objetivo é assistir o maior número possível de filmes indicados ao Oscar para, vocês sabem, eu poder votar de forma isenta.
Assistimos:




Changeling (A Troca)


Um bom filme, mas nem vem me falar que Angelina merece o Oscar por ele. Não merece meeesmo. O filme é bom, mas a atuação dela não tem nada de excepcional.



The curious case of Benjamin Button (too big to translate!!)

Ô meu deus!! Filme pura poesia, adoreeeeei, de verdade. Tão lindo, tão suave, faz você parar para pensar na frugalidade das coisas, na falta de sentido desse (meu) nosso medo de envelhecer. A maquiagem é sensacional, e, desculpe boy, desculpe brasil, tem umas tomadas do Brad querido que OMG!!!



Bride Wars (Noivas em Guerra)

Bem, esse não tem indicação ao Oscar, que eu saiba. Gostei do filme, estava louca pela estréia. É bonitinho e cumpre exatamente o que promete: ser um ótimo chick flick. Recomendo não levar o namorado, ou então você vai ter que agüentar uma cara de “I´m boooored” por todo o filme, hehe. (É legal principalmente para quem está organizando casamento, viu amigas!!!)

3 comentários:

Renata disse...

Eu tb sempre gostei de assistir todos os filmes do Oscar antes da premiação pra poder "votar" em todos os meus preferidos...mas depois do bebê estou tão atrasada que estou assistindo os do ano passado ainda. Nesse final de semana assisti Piaf, e só posso dizer que a atriz mereceu mesmo o Oscar...hehehe
beijoca

Blueberry disse...

Ai meu Deuuusss jura? Não vi nada ainda! Além do de hj (vi em NY lembra?)

bjooooooo

Camila disse...

quero ver esse chick flick..