quarta-feira, julho 20, 2011

Gracinhas e filminhos

Gente, a Lara está fazendo tanta, mas tanta gracinha, que eu nem sei mais lista-las! O melhor é imitar nossas ações, ela agora penteia o próprio cabelo (a orelha, para ser mais exata), "passa" creme no corpo, dá beijo na nossa bochecha (na verdade encosta a boca e faz huuuum), é obcecada pelos beijos que eu dou no pai dela e vice-versa (pega a cabeça de um e bate na do outro para dar beijo),tenta comer com a colher, dança o tempo todo (pena que eu nao consegui colocar um video aqui) balançando a cabecinha de um lado para o outro, sabe um moooonte de parte do corpo, a gente fala "cadê o pé/mão/barriga (a preferida dela)/olho/nariz/boca da Lara?" e ela coloca a mãozinha mostrando, está na fase do nenem, tudo o que vê aponta a mãozinha e diz "nenem, nenem",o que eu interpreto como "dá esse negocio para o nenem, que sou eu", ufa! Pela quantidade de coisas vocês imaginam a canseira que essa menina anda dando.
Por falar em andar, minha andarilha já deu quatro passinhos! Coismaislinda, desequilibra, cai, levanta, tem medo de se soltar, mas ao mesmo tempo quer andar, uma gostosura.
E anda braaaaava! Eu sempre tive medo de ela nascer leonina (alou, eu sou leonina) e ela foi lá resolver nascer 40 minutos antes do meu aniversário! Não deu outra, às vezes tenho a sensação de estar criando a mim mesma! E ainda não estou sabendo lidar com suas crises de braveza, quando não quer trocar a fralda, ou quando quer aparecer para a visita e começa a gritar desnorteadamente!!! Vamos lá, aos pouquinhos, aprendendo a lidar com uma criança cada vez menos bebê (snif) e com mais vontades.

Ah, e sabia que além de ser mãe da Lara eu trabalho (às vezes 10 horas por dia) e organizo a festa de um ano (que vai ficar liiiinda), né? Por isso, husband, NÃO TENHA DÚVIDAS, A GENTE VAI ASSISTIR ESSE FILME:



PS: Eu assistirira só pela Carrie, né.
PS2: E eu estou deprimida porque a minha história de amor com o Harry Potter acabou depois de dez anos com o último filme da série. Seria papo para outro post, tivesse eu tempo para isso

Nenhum comentário: