sexta-feira, julho 29, 2011

Maria del bairro

Aqui em casa, a gente é do núcleo dramático da novela. É sempre com emoção.
Dois meses antes do meu casamento, marcado há mais de um ano, eu descubro que estou grávida. Aí é mudar vestido, mudar destino da lua-de-mel, arquivar os planos de beber uma garrafa de Veuve Clicquot sozinha.
Duas semanas antes da festinha da Lara, tudo marcado, aparece um compromisso inadiavel de husband fora da cidade. Aí corre mudar tudo para o dia seguinte, abrir mão de parte da decoração e de alguns convidados que não poderão aparecer.
Sabe o que eu acho? É a vida me mostrando que, mais importante do que me embebedar no meu casamento é ter a chance de comemorar o início da minha nova família linda e abençoada com 300 pessoas que me amam.
Mais importante do que 16 personagens precisamente esculpidos em biscuit na mesa é a família estar reunida, antes ou depois da festa, não interessa, é todo mundo dando muito beijinho na Lara.
E é assim que, como diz o Douglas (insensato coração, hello!), aqui em casa a gente vai fazendo caipirinha dos limões que aparecem.

PS:É um núcleo dramático leve, graças a Deus, e muito, muito abençoado.

Nenhum comentário: