sexta-feira, janeiro 04, 2008

New year


Acabou-se o que era doce, estou de volta à ativa! Depois de longos e maravilhosos oito dias de férias, é hora de pegar de novo no batente. Não sem antes falar dos meus dias cariocas! Gente, o Rio é tudo, né? O que eu mais gosto do Rio: ir para a balada de short e havaiana, ir ao shopping de short e havaiana, ir à missa de short e havaiana (ok, eu não fui à missa, mas eles devem ir assim, né).Cara, tudo de bom mesmo, não ter que se arrumar enlouquecidamente para ir à padaria. Porque eu posso até ir de short/havaina no shopping aqui em Brasília, mas vai ter que ser um short mais transadinho, uma havaiana slim, sabe? E, ainda assim, tenho que estar preparada para os olhares.
O que eu não gosto do Rio: Cara, é muito quente, mermão!!! É o dia inteiro naquele sol-ar-condicionado não deu outra: estou gripadíssima.
Mas, meus dias de folga foram tudo de bom, eu e meus shorts/havaiana fomos muito à Lapa, que lugar maravilhoso! Primeiro, porque a entrada é no máximo R$ 20, depois porque o samba é de primeiríssima, a galera muito legal, tudo muito bem, tudo muito bom. Fui também ao ensaio no (calor do meu...) salgueiro. Caramboles, o que é aquilo minha gente?? Não é por nada não, mas teve uma mulher lá da comunidade que falou que eu posso ser rainha da bateria, kkkkkkkk. Tudo bem que ela queria uma carona, mas e daí? Hehe. Sou salgueirense desde criancinha este ano.
Minha noite de reveillon também foi óootema apesar da fumaça. Passei em uma festa e, perto da meia-noite, eles entregaram havaina (!!!!), palma, charuto e mini-champanhe para todo mundo descer para a praia e fazer suas oferendas. Lindo!
Confesso, porém, que depois de dormir na praça, ops, na praia, e queimar a minha pele querida (gente, eu passei protetor, juro) a coisa ficou meio difícil. Amo o rio, mas fiquei bem feliz de chegar a Brasília e enfrentar máxima de 28º hoje. Agora é assim, vivemos na expectativa da semana santa (porque Carnaval eu trabalho, snif) e das férias em junho, uhu!!
Um bom ano para todos vocês, vice? Pacote completo: saúde, amor, paz, dinheiro, felicidade, aumento no IOF e na CSLL, hehe.

3 comentários:

Renata disse...

É absurdo esse calor, né?

Que bom que gostou da minha terra! :)

Anônimo disse...

O bom foi estar ao seu lado!!!

:)

Anônimo disse...

é realmetne o rio é td...
decidi q vou orar lá quando crescer

rsrsrs


ah... eu quero as fotos!
dá pra mandarrrr????
bjus
=)