quarta-feira, janeiro 14, 2009

Consegui!!


Gente, eu não acredito que eu consegui colocar as minhas mãos na revista mais bombante da blogosfera!!! Desde que o Vende anunciou que a tal revista espanhola Telva custava apenas R$ 12,90 e tinha um rímel Chanel de brinde que eu estou louca atrás da revista. Só que, como falavam lá que estava muito difícil de encontrar e tals eu fui direto à melhor banca de Brasília (103 Sul). Nada, tinham um exemplar que estava reservado, provavelmente para alguma leitora do Vende, hehe. Me mandaram na 302 Sul. Nada. Liguei no O Jornaleiro do Brasília Shopping. Acabou. Já tinha desistido quando, passando na banquinha minúscula da minha quadra, a 50 metros do meu prédio, onde a Boa Forma e a Marie Claire acabam em dois dias, resolvi perguntar. E NÃO É QUE ELES TINHAM!!! Era o último exemplar da banca, mas eu fiquei superfeliz.
Na verdade são TRÊS revistas. A Telva, que, ainda não li, mas parece uma Vogue, uma gigante de beleza e uma de moda infantil que, né, eu vou doar pra alguém, hehe. O rímel é lindinho, pitico, porque é amostra e tal, mas tem os Czinhos da Chanel em cima e é ótimo para nécessaire. O produto é bom, mas não é o meu melhor rímel, confesso. Mas ele é tão lindico!!!
Além do rímel, a revista traz quatro (sim eu disse quatro) amostrinhas de cremes, “a nível de” Estée Lauder, queridinha. E fora que é ótima para praticar o espanhol. Adorei, já falei pro hippie da minha banca que eu quero ver todo mês qual é o brinde, que é para reservar para mim!!

3 comentários:

Priscila Karen disse...

Oi oi oi oi!
Primeiramente, adorei seu blog aqui ^^'

Segundo: vi seu comentário no Salada Mista e vi que vc é de Brasília! Então já me identifiquei... É difícil achar alguém de Brasília nessa blogosfera (pelo menos entre os blogs que leio). Mas enfim... Vc encontrou a Telva! Se não fosse a última já ia pedir para vc me falar onde tem URGENTE, mas já desisti e acho que não vou encontrar mais.

De qualquer forma, parabém pelo blog e voltarei sempre aqui ^^'

Bjos
PriKa priscilakaren [arroba] gmail.com

stranger e tal disse...

tá, tô com invejinha e tb quero!

Renata disse...

Eu não achei... :(