quarta-feira, fevereiro 11, 2009

Antenada

Uma das milhões de coisas que ter o blog e, por conseqüência, ler milhões de outros, me faz bem é o quesito moda. Compro revistas de mulherzinha todas as semanas, mas posso dizer sem medo que todas as tendências apontadas nessas revistas eu já vi em algum blog.
Por isso, qual foi a minha surpresa ao perceber que, euzinha, simplesmente sou uma antecipadora de tendências, hihihi. Claro que isso não é fruto do meu talento natural para prever o que estará nas lojas na próxima estação, mas o resultado de uma LEITURA OBSSESSIVA de blog de modas e afins.



O batom rosa, por exemplo. Tá todo mundo usando, inclusive a Ivone. Mas eu já uso há mais de um ano, após o drama da adaptação.
Pérolas. Camila Coutinho publica hoje um post sobre como são tendências. Eu já uso desde que vi uma no pescoço de Carrie Bradshaw em junho do ano passado. Minha gladiadora eu comprei há um tempão, depois de ler sobre elas milhões de vezes na Elise,vestido estampado, desses que estão nas vitrines, eu comprei em outubro do ano passado thank you very much. Até o esmalte que, segundo as entendidas será moda, eu já tenho desde abril de 2008!! (O Tóquio, da Risque).
Por isso, eu gostaria de aproveitar a oportunidade para agradecer a todas as minhas amigas blogueiras que repassam milhões de dicas por dia e ajudam, mesmo pessoas com o orçamento apertado (alôooo) a se manter antenada!!! Elise, Camila, Gêmeas, enfim, praticamente todos os blogs ali do lado. Brigaduuu!


PS: Estou louca para saber a marca/cor desse batom da Ivone!! Será que é muito lame escrever pro SAC da Globo???

5 comentários:

Blueberry disse...

Obrigada pela força linda!!

E eu amooooo perolas!

bjo!

Elise Machado disse...

Ei! Obrigada, chérie!
Na verdade eu é que aprendo de um tudo com vcs.... ;)

Beijas.

Histérica ® disse...

O esmalte e as pérolas também já fazem parte do meu look!
Mas tens toda a razão ao elogiar esses blogs que, para além de atuais e úteis transmitem informação sem precisarmos de gastar nada e de fácil acesso!! xD

;D

Renata disse...

O batom não parece com aquele Snob, da MAC?

Renata disse...

Eu tb acho que é o Snob da MAC. acho que nessa foto ele saiu um pouco mais escuro por causa da iluminação, porque ele é bem clarinho.

na foto achei ele bem parecido com meu preferido atualmente, o pink noveau, tb da MAC. é um rosa muuuito chiclete, não consigo parar de usar.